Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Deborah Evelyn fala do luto pela morte do marido: ‘Amor da minha vida’

A atriz Deborah Evelyn emociona ao falar sobre a morte do marido e sobre como está lidando com o luto após a partida dele

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 01/12/2023, às 21h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Evelyn e Detlev Schneider - Foto: Reprodução / Instagram
Deborah Evelyn e Detlev Schneider - Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Deborah Evelyn enfrenta o luto pela morte do seu marido, o alemão Detlev Schneider. Ele faleceu neste ano em decorrência do câncer. Sem dar detalhes de quando foi a despedida, ela contou sobre como está lidando com a dor da perna.

A estrela contou ao Jornal O Globo que está focada no trabalho enquanto grava a novela Dona Beja, da HBO Max. "Está sendo não sei se uma cura, mas o único caminho viável. Não estou fazendo mais nada a não ser trabalhar. É o que me faz levantar da cama: saber que vou encontrar pessoas boas e talentosas na gravação. Acho que, se não tivesse essa novela agora, não sei como eu estaria. Perdi o amor da minha vida. Aquela pessoa com quem dividia a minha vida, que teoricamente não era para ter ido embora tão antes assim. Foi um encontro muito especial", disse ela na Coluna Play. 

Deborah e Detlev estavam juntos há dez anos e viviam em países diferentes - ela mora no Brasil e ele morava na Alemanha. Há pouco tempo, ela contou sobre o relacionamento à distância. “Vivemos uma relação de casas separadas, uma no Brasil e outra na Alemanha. A gente fica muito lá e cá. No começo, achei uma loucura, mas fui percebendo que dava certo. Nossa relação não tem a sensação térmica de dez anos. Parece sempre um namoro novo”, disse ela há algum tempo no Jornal O Globo.

Vale lembrar que Deborah Evelyn é mãe de Luiza, fruto do relacionamento com o ex-marido, o diretor Dennis Carvalho. Ela está longe das novelas desde que atuou em Verdades Secretas, da Globo, em 2021. Antes disso, ela também atuou em A Dona do Pedaço e Tempo de Amar. 

Deborah Evelyn curtiu passeio com o ex-marido Dennis Carvalho há alguns meses

O diretor Dennis Carvalho aproveitou um passeio com pessoas queridas em um shopping no Rio de Janeiro em junho deste ano. O artista está em recuperação após ficar um longo período internado em estado grave no Rio de Janeiro. Ele foi flagrado ao lado da ex-mulher, Deborah Evelyn, da filha Luiza Carvalho e de amigas em um restaurante no shopping.

Dennis Carvalho foi visto caminhando e também usando uma cadeira elétrica para se locomover em longas distâncias. Vale lembrar que ele foi internado em dezembro de 2022 e chegou a ficar em estado grave.

Dennis Carvalho curte passeio com a ex-mulher, Deborah Evelyn