Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / DESABAFO

Danni Suzuki implora por ajuda após sumiço de seu melhor amigo: "Agarrada com Deus"

Danni Suzuki implora por ajuda após sumiço do profissional; ele é muito conhecido no meio artístico

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 24/08/2023, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danni Suzuki implora por ajuda após sumiço de seu melhor amigo: "Agarrada com Deus" - Reprodução/ Instagram
Danni Suzuki implora por ajuda após sumiço de seu melhor amigo: "Agarrada com Deus" - Reprodução/ Instagram

A atriz Danni Suzuki pediu ajuda nas redes sociais nesta quinta-feira, 24, para tentar encontrar o maquiador e hair stylist Ricardo Tavares. Ele desapareceu há dois dias sem deixar pistas. Muito abalada, ela está em busca de informações.

A artista, que o considera "um irmão", também contou detalhes do que aconteceu. "Amigos, meu melhor amigo, meu irmão, que preenche minha vida com tanta cor e amor há 25 anos coladinho comigo sumiu anteontem (22/08) saindo do sítio em Itaboraí e indo para a casa nova em Itapuaçu levando umas plantinhas no carro pra plantar lá. Nesse trajeto ele sumiu!", contou ela.

A atriz lembrou que até o momento não há maiores notícias sobre o que aconteceu."Não consigo mais imaginar o que pode ter acontecido, então estou agarrada com Deus e pedindo que por favor DIVULGUEM! Ricardinho é um dos melhores make up artists do nosso país! Um ser maravilhoso, criativo, alegre e mais do que mágico. Me ajudem a achar meu irmão! Por favor!",escreveu ela.

Danni Suzuki ganhou o apoio de amigos e fãs. Ricardo Tavares já fez trabalhos com várias artistas e estrelas da televisão. Recentemente, ele maquiou nomes como Miá Mello, Claudia Ohana e Maitê Proença

Veja: 

Danni Suzuki realizou o sonho do pai de conhecer o Japão

Em janeiro, a artista viajou para o Japão com o filho Kauai (11) e o pai Hiroshi Suzuki (77), que ainda não conhecia o país. Eles foram para Hokkaido, uma ilha, e depois seguiram para a capital, Tóquio. "Meu pai é filho de japoneses, mas nunca teve oportunidade de conhecer o Japão. Agora, com 77 anos, chegou o momento", celebrou Danni.

"Estar no Japão é poder se conectar com um novo mundo, com uma cultura muito distante da que conhecemos, é ver um mundo muito a frente do nosso na inovação tecnológica e em valores educacionais. Mas acima de tudo é a prova de que o mundo moderno e tecnológico não te afasta do calor humano, do carinho e cuidado com o outro, pelo contrário, entendem que a tecnologia só está aí pra deixar as coisas mais organizadas e fácies pra nós mesmos", começou.