Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Danni Suzuki chora ao falar da morte do maquiador Rico Tavares

Após acompanhar de perto a internação do maquiador Rico Tavares, Danni Suzuki fala pela primeira vez sobre a morte dele

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 15/09/2023, às 15h51 - Atualizado às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danni Suzuki e Rico Tavares - Foto: Reprodução / Instagram
Danni Suzuki e Rico Tavares - Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Danni Suzuki apareceu nas redes sociais na tarde desta sexta-feira, 15, para falar pela primeira vez sobre a morte do maquiador Rico Tavares. Ele faleceu durante a madrugada após ficar internado por três semanas em decorrência de um atropelamento no Rio de Janeiro. Nos stories do Instagram, a artista lamentou a morte do amigo e chorou ao elogiá-lo.

"Queridos amigos e pessoas queridas, o Ricardinho partiu essa madrugada. Só agora eu consegui tirar o pijama e tomar um chuveirada. Eu tenho total compreensão da situação do Ricardinho e todo conforto de Deus pra entender esse momento. A única certeza, na verdade, que a gente tem na nossa vida é que todos nós uma hora vamos partir, mas quando chega esse momento é muito difícil a gente lidar com a saudade. Essa saudade não tem fim, mas eu não queria deixar de agradecer profundamente aqui a todas as pessoas e amigos queridos que desde o início estão rezando por ele, porque isso é muito importante pra fortalecer a gente, todas as pessoas que amam ele", afirmou ela. 

Por fim, a artista disse: "Agora o Ricardo está me ensinando mais uma coisa: o significado da fé, um entendimento da vida muito maior. Me ensinando a ter paz e serenidade nesse momento tão difícil de despedida. O Ricardo era uma pessoa muito maravilhosa, muito mesmo, lindo demais. Muito especial, muito engraçado, muito alegre (...) O tamanho da minha tristeza hoje, apesar de ser grande, não é maior que o tamanho do amor que meu amigo deixou aqui pra mim". 

Danni Suzuki

O que aconteceu com Rico Tavares?

O maquiador Rico Tavares foi dado como desaparecido no dia 22 de agosto. Ele foi encontrado alguns dias depois com ferimentos de um atropelamento. Ele foi levado para um hospital estadual e seguiu internado até sua morte. Os médicos diagnosticaram que ele estava com edema cerebral e fraturas pelo corpo. Além disso, ele sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. 

Qual foi a causa da morte de Rico Tavares?

De acordo com o hospital, Rico sofreu uma parada cardíaca por volta das 17h de quinta-feira, 14, e foi reanimado. Na madrugada de sexta-feira, ele teve outra parada cardíaca e faleceu à 1h55. O paciente estava em coma e respirava com a ajuda de aparelhos. A causa da morte dele foi falência múltipla de órgãos. A família dele autorizou a doação de córneas dele após sua morte.