Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Saúde

Daiana Garbin celebra ao saber de mais uma mãe que descobriu retinoblastoma no filho após ver o vídeo sobre a doença de Lua

Daiana Garbin resgata clique antigo com Lua e comemora por ter descoberto que ajudou mais uma mãe ao revelar o diagnóstico da filha

CARAS Digital Publicado em 03/03/2022, às 14h49

Daiana Garbin conta que ajudou mais uma mãe após divulgar a doença de Lua - Reprodução/ Instagram
Daiana Garbin conta que ajudou mais uma mãe após divulgar a doença de Lua - Reprodução/ Instagram

Em 29 de janeiro, Tiago Leifert (41) e Daiana Garbin (40) emocionaram a web ao revelarem que Lua (1) está com câncer nos olhos.

A pequena foi diagnosticada com retinoblastoma, e, por ser uma doença pouco conhecida, os dois decidiram gravar um vídeo fazendo um apelo para que pais se atentem aos sintomas.

E, pela segunda vez, eles ficaram sabendo que a intenção que tiveram ao expôr a gravação foi bem sucedida.

Nesta quinta-feira, 03, a jornalista usou seu Instagram para celebrar que mais uma mãe descobriu a doença em seu filho após ter visto o registro.

“Amo essa foto!”, começou na legenda se referindo à imagem que usou para ilustrar o post. No clique, ela segura a herdeira, que ainda era bebezinha, no colo.

“Nessa semana soubemos de mais uma criança que foi diagnosticada com retinoblastoma depois da mãe assistir ao nosso vídeo. Gratidão por vocês compartilharem essa informação tantas vezes!”, agradeceu ao final.

Confira a foto que Daiana Garbin usou para comemorar: