Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Família

Cleo explica críticas ao pai, Fábio Jr: ‘Minha família não é perfeita’

Cleo se pronuncia após repercussão de sua declaração sobre o pai, Fábio Jr, ter sido ausente em sua vida: ‘Existe um tabu’

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 25/09/2023, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo - Foto: Tomzé Fonseca/Agnews
Cleo - Foto: Tomzé Fonseca/Agnews

A atriz e cantora Cleo surpreendeu os fãs há poucos dias ao fazer críticas para a relação de seu pai, o cantor Fábio Jr, com a sua mãe, Gloria Pires, e com ela durante seu crescimento. Agora, ela comentou sobre a repercussão do assunto nas redes sociais e rebateu as críticas.

Tudo começou quando Cleo participou do programa Luana É De Lua, de Luana Piovani, e contou sobre como foi crescer com pais separados e que não se entendiam muito bem. Então, os fãs ficaram surpresos com a sinceridade dela. Assim, a artista decidiu explicar que as famílias não são perfeitas e têm seus problemas.

Em um desabafo nas redes sociais, Cleo disse: “Falei que meu pai Fábio foi péssimo para minha mãe e foi ausente da minha vida. Isso é verdade, gente, e não tem que ser um problema falar isso. Essa é a minha experiência, a minha vida. Não posso mentir sobre a minha vida. Existe um tabu que a família tem que ser perfeita. E a minha família não é perfeita, ela é como a de todo mundo”.

E completou: “O meu pai é um cara que eu amo muito. A gente teve uma relação muito difícil por causa de todas essas coisas que eu falei no programa e a gente se resolveu. Hoje em dia, a gente tem uma relação muito amorosa, de muito respeito, mas isso não quer dizer que eu não possa falar sobre as coisas que aconteceram. Então, se resolvam na terapia ou qualquer lugar que vocês gostem e parem de me encher o s*co”.

O que Cleo falou sobre Fábio Jr?

No programa Luana É De Lua, do canal E!, a cantora e atriz Cleo revelou detalhes da relação com o pai, o cantor Fábio Jr. Ela contou que sofreu muito ao ter que lidar com pais separados. Os dois terminaram o casamento quando ela era apenas uma criança

"Acho que tô aqui porque tenho histórias de separação da minha vivência desde que nasci. Não eram minhas as minhas histórias, mas eu vivi, por ser filha das pessoas que viveram isso. Os meus pais se separam quando eu tinha 1 ano. Então eu não tenho nenhuma memória. Meu pai não era muito presente, eu ficava questionando essas coisas, mas ela [Gloria] me explicava. Eu me dava super bem com todos os namorados dela, eu que falei para ela começar a namorar o meu pai, o Orlando", afirmou.

Corajosa, Cleo chegou a afirmar que o pai foi "péssimo" com a Glória Pires. "Eu paguei sozinha esse pato de ser filha de pais separados que não se comunicam, não se compreendem. [Em que], inclusive, o pai é péssimo para a mãe", afirmou ela. A artista disse que agora consegue ver as coisas de outra forma. "Isso que eu tô vivendo agora, de ver o meu marido ser melhor amigo da ex-mulher dele, mãe do filho dele [...] Quando eu entendi que o meu pai tinha sido péssimo para minha mãe, e eram outros tempos, eu peguei pavor dele. Isso pode acontecer também", concluiu a artista.

Glória Pires foi casada com Fábio Jr entre 1979 e 1983.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!