CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / BARRACO DE FAMÍLIA

Cacau Protásio entrega barracos de família e confessa espírito materno para novo filme

Em entrevista à CARAS Brasil, Cacau Protásio falou sobre seu novo papel de mãe em Barraco de Família, que estreia em 11 de maio

por Mariana Krunfli

mkrunfli@caras.com.br

Publicado em 05/05/2023, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com neto postiço e afilhados, Cacau Protásio confessou ter espírito de mãe - Reprodução/Instagram
Com neto postiço e afilhados, Cacau Protásio confessou ter espírito de mãe - Reprodução/Instagram

Cacau Protásio (47), conhecida por seus diversos trabalhos na televisão, é uma das estrelas do novo filme Barraco de Família, que estreia em 11 de maio nos cinemas brasileiros. Em entrevista à CARAS Brasil, a atriz falou sobre seu novo papel como a personagem Cleide, entregou seus próprios barracos de família e ainda confessou ter espírito materno.

"A Cleide é uma mãe muito carinhosa e acolhedora, mas uma mãe muito mandona e autoritária, e ela é controladora, ela quer ter tudo na mão. Eu não sou mãe, não tive filhos. Tenho afilhados, mas acredito muito que eu tenho espírito materno. Eu sou carinhosa, adoro meus afilhados. Eu mimo muito meu neto, tudo o que o pai fala para não fazer, eu faço. Acaba que a gente tem muita coisa parecida", compartilhou Cacau Protásio, que interpretou a mãe de Kellen, vivida por Lellê (25) no novo longa.

"Me inspirei muito na minha mãe, nas mães da minha família, que são muito acolhedoras e muito brigonas. Mãe preta é muito assim, que dá amor, mas que manda. Que acolhe e, ao mesmo tempo, faz você ser independente. A gente se inspira muito na nossa família", adicionou a atriz sobre seu papel como Cleide em Barraco de Família.

A humorista também compartilhou os momentos que viveu com o elenco nas gravações do filme: "Era um set muito animado, alto astral. Muito musical, porque a gente tinha a Lellê, o Péricles e a Sandra Sá, que cantam maravilhosamente bem. Era um set muito alegre e feliz, a gente não teve nada de triste. Foi maravilhoso o tempo todo, desde o início até o fim". Cacau Protásio ainda fez mistério sobre as memórias que iria guardar do set de Barraco de Família: "A gente guarda tudo, todos os momentos. Tem várias coisas boas que a gente lembra, mas infelizmente a gente não pode contar [risos]".

Leia também: Danton Mello revela sofrimento durante gravações de Ninguém é de Ninguém: 'Doloroso'

Sem deixar de fazer jus ao nome do longa, Cacau Protásio também falou sobre seus própios barracos de família: "Quem não tem barraco de família? Acredito que todo mundo tem um barraquinho. Toda a minha família tem, mesmo não sendo brasileira. Mas a gente [brasileiros] tem um negócio a mais, com certeza".