atualidades EMOCIONANTE

Boas notícias! Atriz anuncia remissão do câncer em suas redes sociais: ''Foi um milagre''

A atriz emocionou a todos nas redes ao compartilhar resultados de exames que comprovam remissão total da doença

Caras Digital Publicado sábado 8 junho, 2019

A atriz emocionou a todos nas redes ao compartilhar resultados de exames que comprovam remissão total da doença
Duda Riedel - Reprodução/Instagram

Duda Riedel veio às redes sociais nesta sexta-feira, 7, compartilhar uma boa notícia. A atriz, que lutava contra a leucemia, emocionou-se ao comemorar resultado de exame que comprova remissão da doença. 

Emocionada, Duda gravou alguns Stories.  "Hoje estava comemorando com minha família, fui fazer exames para ver como estava, e no resultado constatou remissão total da doença. Foi um milagre, estou me tremendo de felicidade. Eu ainda terei que fazer outra quimio para garantir que a doença nunca mais volte”, disse a artista. 

No dia 4 de maio, Rieldel contou em suas redes sociais sobre a doença, recém descoberta.

“Existem dias, muitos deles, que nos perguntamos porque existimos. Uma espécie de “qual minha finalidade em um mundo que já tem tanta gente?”. Bem, nada é tão grande que não caiba espaço pra mais um. Só que' às vezes' a gente se questiona por que acontecem coisas ruins com quem não merece? Certamente existe algum motivo além do qual podemos imaginar. Não é falta de merecimento, é luta. E é normal a gente se revoltar quando algumas coisas não vão bem, ou quando, simplesmente, alguma coisa acontece e você não estava preparada para isso. Sofremos com banalidades e nos revoltamos com futilidades. Eu era muito assim. Isso mudou. Dia 3 de maio de 2019, 6 anos depois de eu mudar pra cidade dos meus sonhos, 2 anos depois de formada, um mês antes do lançamento do meu primeiro livro, 1 mês depois de eu ter pedido demissão de um emprego que eu não estava feliz, 1 mês depois de eu começar a sair com alguém que eu estava gostando, 1 semana depois de eu ter curtido um japonês com algumas amigas enquanto tomávamos um vinho, 1 dia antes da festa que eu estava mais esperando. Dia 3 de maio de 2019 eu descobri que estou com leucemia. 24 anos, sonhos por todo lado, uma vida saudável, amigos incríveis, um cara maneiro cmg, família estruturada, prestes a viver a melhor fase da minha vida e me deparo com isso. Gritei, chorei, me revoltei, perguntei o que isso queria me ensinar, o porquê de ser comigo... por fim, aceitei. Existem milhares de motivos que eu não devo perguntar, apenas encarar. Entender que preciso ser forte, encarar da melhor forma e entregar na mão Dele. Porque minha fé não vai acabar e isso será apenas mais uma vez, uma prova de que nada é tão ruim que não possa melhorar. Orações, amor, paz e tudo mais que eu precise neste momento. Sei que terei 150 mil corações orando pela minha recuperação. Irei extrair essa força de onde for preciso, mas vou vencer essa doença e no final de tudo estaremos sorrindo. Juntos. Porque acima de se valorizar mulher agora serei adepta do 'tu tem força menina' enfim, seguimos unidos. Isso é apenas mais um degrau. Amo todos vocês, e não se preocupem” disse. 

A digital Influencer dá um show de motivação em suas redes e coleciona quase 300 mil seguidores na plataforma.

 

Bradley Copper se separa e Lady Gaga acaba envolvida no caso

 

 

Último acesso: 27 Sep 2021 - 21:19:14 (321524).

Leia também

TV CARAS