Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Falou tudo

Biah Rodrigues dá detalhes sobre rinoplastia malsucedida: ''Nunca deveria ter feito''

Em vídeo no seu canal do YouTube, Biah Rodrigues comenta sobre o buraco que se formou em seu nariz após a cirurgia

CARAS Digital Publicado em 16/03/2021, às 15h15 - Atualizado às 15h18

Biah Rodrigues compartilha detalhes sobre a sua rinoplastia - Reprodução/Instagram
Biah Rodrigues compartilha detalhes sobre a sua rinoplastia - Reprodução/Instagram

No começo de março deste ano, Biah Rodrigues compartilhou nas suas redes sociais que havia passado por uma cirurgia.

O procedimento foi feito para corrigir um erro causado por uma antiga rinoplastia, que acabou deixando um buraco de uma narina para outra.

A esposa de Sorocaba decidiu dividir com os seus seguidores todo o processo de concerto através do seu canal do YouTube.

"Estou de curativo, como vocês podem ver, porque fiz uma rino septoplastia que fiz para consertar uma cirurgia que eu nunca deveria ter feito. Fui inventar de fazer uma rinoplastia para tentar me encaixar em um padrão, já que meu nariz era um pouquinho gordinho", disse ela. Na sequência, a loira revela que arrependeu muito deste primeiro processo. "Me arrependo amargamente de ter mexido no meu nariz há uns seis anos. Meu nariz mudou? Mudou, mas ficou torto. Daí voltei na médica e ela disse: 'Vamos deixar ele reto e afinar a ponta'. Só que desta vez a gente vai ter que tirar cartilagem da costela. Do jeito que botou a cartilagem ficou. Parecia que não fazia parte do meu nariz. Eu tentava apagar o meu nariz em fotos e maquiagem. Fiquei em choque porque pensei: 'Vou ter que me aceitar assim'. Tinha um buraco no meu nariz, na ponta. Fiquei desesperada. Vendo que não ia fechar, a médica deu um ponto", revelou.

No meio desta situação, Biah descobriu estar grávida de Theo: "Foi um sentimento que fez parte de mim, um sentimento tão ruim. Meu mundo desabou. Veio tudo junto, o buraco no nariz, a gestação. Eu chorava tanto que o meu nariz sangrava. Ou seja, o ponto não segurou. A cartilagem do nariz começou a sair pelo buraquinho. Eu empurrava a cartilagem de volta. Eu não podia fazer nova cirurgia porque estava grávida, mas primeiras semanas. Fiquei desesperada [...] Eu orava dia e noite em um quarto escuro. Pedia pelo amor de Deus para o buraco fechar. Antes do terceiro mês a cartilagem saiu e ficou um rombo do meu nariz. passava quase um dedo de uma narina para a outra".

Por fim, a influencer contou sobre o último procedimento que fez para corrigir o erro: "Agora estou muito feliz por ter dado tudo certo. Foram nove horas de cirurgia. O médico falava que estava exausto, mas continuou em busca de um bom resultado não só estético. Ele disse que foi muito difícil porque tinha anos que ele não pegava um caso assim", concluiu.

Confira: