CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / NA UTI

Bárbara Evans revela melhora no estado de saúde do filho: "Progredindo"

Bárbara Evans voltou a usar seu perfil no Instagram para compartilhar notícias sobre o estado de saúde de seu filho Antônio, de 6 meses

Bárbara Evans - Foto: Reprodução/Instagram
Bárbara Evans - Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Bárbara Evans voltou a usar seu perfil nas redes sociais para compartilhar notícias sobre o estado de saúde de seu filho Antônio, de 6 meses, que foi diagnosticado com bronquiolite e está no hospital há cerca de uma semana. Nesta segunda-feira,10, ela contou que os médicos suspenderam a sedação do pequeno, e há expectativa de que a sonda alimentar seja retirada em breve.

"Estamos progredindo, tem que ser bem aos pouquinhos. Hoje, tirou total a sedação dele, ele estava só um pouquinho para não ficar nervoso, mas tirou total a sedação para ver como ele vai mamar. Se ele mamar bem, aí já tira a sonda, que está para ele se alimentar", disse Bárbara.

"Também tem que ver se vai baixar a saturação, como vai ser na hora da mamada. Se tudo correr bem, vai tirar a sonda de alimentação do nariz. É tudo com muita calma, sem pressa. Tudo agora tem que ser no tempo dele, não no nosso tempo", completou a herdeira de Monique Evans.

Bárbara Evans desabafa

Neste domingo, 9, a influenciadora desabafou em seu perfil no Instagram e contou que, na noite anterior, acabou chorando de cansaço. "Hoje completa sete dias que estamos no hospital. Ontem, antes de dormir, chorei muito. 'Mas ele não está melhorando?'. Está, mas chorei por tudo que a gente está vivendo, porque não aguento mais ele sofrendo, por todas as mães que estão vivendo as lutas delas do meu lado, pelo meu cansaço, de saudade dos meus filhos que estão em casa", contou ela.

Ela disse ainda  que precisou tomar um calmante para conseguir descansar a mente. "Ontem dei uma assustada com algumas coisas que aconteceram comigo, fiquei preocupada porque preciso continuar, não tem opção. Pensei: 'vou aproveitar que meu marido está aqui, que é final de semana, e vou tentar me desligar'. Sei que ele [bebê] está bem, estável, e que essa noite não ia mudar nada. Ia deixar para mudar durante o dia, tomei um calmante, acordei outra pessoa, graças a Deus acordei muito bem. É ter fé, buscar saídas, soluções e acreditar muito", relatou.