atualidades Nova mamãe!

Atriz global anuncia gestação e homenageia personagem de trama que viveu em 2012

Celebridade revelou um sentimento único ao contar a novidade aos fãs

CARAS Digital Publicado quinta 21 março, 2019

Celebridade revelou um sentimento único ao contar a novidade aos fãs
Atriz está morando nos Estados Unidos com seu marido - Reprodução/Instagram

Bianca Muller usou as redes sociais para contar uma novidade incrível para os seus seguidores. A atriz, que ficou conhecida por seu papel em A Lei do Amor, trama global que foi ao ar em 2016, revelou que está gestante de sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com o cineasta Fernando Camargo.

Por meio de uma foto, em que mostrou detalhes do exame de ultrassonografia, a artista, que atualmente mora nos Estados Unidos, fez uma grande reflexão sobre o novo ciclo de sua vida que está prestes a se iniciar. Além disso, citou uma homenagem que fará ao nomear a filha com o nome da personagem que viveu em Sessão de Terapia, uma série da GNT, na qual deu vida a Nina Vidal.

A estrela esperou três meses para trazer a informação para o público, justamente para recorrer aos cuidados necessários neste início do processo gestacional. Com um texto emocionante, ela disse que foi um verdadeiro susto, afinal, não tinha nada planejado com seu atual companheiro, o que lhe causou uma mistura enorme de sentimentos.

"Nada planejado. Nada evitado. Um susto. Milhões de sensações ao mesmo tempo. Dois corações batendo no mesmo corpo. A verdade é que nada te prepara pra notícia: 'Você vai ser mãe!' E essa eu recebi em dezembro. E passei todos esses meses digerindo a informação e me preparando para essa experiência transcendental e assustadora”, começou a atriz.

Ainda sobre as consequências da gravidez, ela comentou sobre tudo que tem acontecido de novo em sua rotina devido à formação do feto e ressaltou que, por mais que junto com a notícia venha uma sensação de medo, nada explica a felicidade e a magia de saber que dará à luz um ser humano.

“Nada te prepara para as mudanças hormonais. Para os xixis na madrugada. Para os enjoos. Refluxos. Azias. Pesadelos. E principalmente nada te prepara pros medos e inseguranças que começam a surgir. A pergunta que não quer calar e fica ecoando na sua cabeça noite e dia: 'Será que eu dou conta? Mas também nada te prepara para a magia que é ver e sentir uma vida se formando silenciosa dentro de você!”, continuou a celebridade.

Por fim, em tons de agradecimento ao marido e os familiares, ela apresentou a garotinha e desejou boas-vindas para a herdeira, ressaltando que a pequena terá uma vida incrível, se depender dela, e que está aguardando ansiosamente a sua chegada.

“Então estou finalmente pronta para passar por aqui e compartilhar essa bênção com vocês, meus amigos! Essa é minha filha Nina. Que venha mais uma mulher guerreira bruxa selvagem para esse mundão! Você será livre para ser, meu amor! Estamos te esperando de braços, corações e mentes abertos! E eu escolhi para você o melhor pai do mundo, Fernando Camargo. Aliás, acho que foi você mesma que escolheu né?!", concluiu Bianca.

Último acesso: 27 Nov 2020 - 09:25:36 (315969).

Leia também

TV CARAS