atualidades Homenagem

Após revelar crise no casamento, Amaury Nunes celebra três anos com Karina Bacchi

Nas redes sociais o marido de Karina Bacchi compartilhou um vídeo do dia que eles se casaram

CARAS Digital Publicado quinta 29 abril, 2021

Nas redes sociais o marido de Karina Bacchi compartilhou um vídeo do dia que eles se casaram
Amaury Nunes celebra três anos com Karina Bacchi - Reprodução/Instagram

Amaury Nunes, que recentemente expôs que estava passando por uma crise no casamento, usou suas redes sociais para celebrar três anos ao lado de Karina Bacchi

Nesta quinta-feira, 29, o apresentador relembrou um vídeo do dia em que ele se casou com a atriz, em uma cerimônia que contou com a presença de Enrico, filho do casal, e deixou um versículo bíblico na publicação.

"Assim, eles já não são dois (nem 3), mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe.  Mateus 19:6. #Amor", escreveu ele. 

Nos comentários os seguidores elogiaram o casal e torceram para que eles sigam juntos: "Linda e abençoada família", disse um internauta. "Que seja assim pra sempre", desejou outra. "Não percam tempo separados. Aproveitem a vida de vocês juntos", aconselhou uma fã. 

CRISE

No último dia 4, Amaury revelou aos fãs que o casamento com Karina Bacchi está passando por uma fase difícil. Na ocasião ele postou uma foto com Enrico e explicou o motivo de não compartilhar mais fotos com Karina Bacchi. 

"Assim como milhares de casais, nós também somos seres-humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades...  E agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação (não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem). Mas tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente. E por respeito à todos vocês que acompanham a gente aqui, eu quis vir aqui para dar essa explicação, pedir compreensão, carinho e respeito sempre", disse ele.

Confira: 

Último acesso: 02 Aug 2021 - 17:13:44 (387382).

Leia também

TV CARAS