Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / ENTENDA

Antes da separação, Liah Soares e Carlo Porto evitaram crise no casamento

Em entrevista recente à CARAS, Carlo Porto revelou como ele e Liah Soares fizeram para família não passar por crise

Carlo Porto e Liah Soares ficaram juntos por mais de cinco anos - FOTOS: CAROLINE GENEROSO
Carlo Porto e Liah Soares ficaram juntos por mais de cinco anos - FOTOS: CAROLINE GENEROSO

O fim do casamento entre Liah Soares (43) e Carlo Porto (42) foi anunciado na manhã desta quinta-feira, 8, mas desde o ano passado o casal se viu pressionado por conta de um detalhe da intimidade. Em entrevista à CARAS Brasil, os artistas revelaram que mudaram de estado para conseguir alinhar melhor o relacionamento e a família. 

Por conta das gravações da série Reis, da Record TV, Carlo iria precisar ficar afastado da família por alguns meses, mas para evitar o distanciamento da esposa e da filha, Maria Liz, de três anos, eles optaram por ficar todos juntos.  

“Eu trabalhava muitas horas por dia e só parava para dormir. Para ter mais tempo com minha família, decidi trazê-la para o Rio de Janeiro. Se não tivesse feito isso, teria perdido uma fase muito importante da vida da minha filha. Priorizar o lar é o que me faz ter a mente em ordem”, afirma o ator.

Carlo ainda reforçou que o fato dos dois serem artistas, é algo que mantém o elo entre eles ainda mais forte. “Em casa tudo se funde. Não há separação do artista para a pessoa física, mas a gente lida com isso de forma muito leve. Conversamos sobre tudo e buscamos nos apoiar o tempo todo”, garante ele.

Leia também: Cantora Liah Soares une maternidade e música após filha com Carlo Porto

Sobre a possibilidade da família ganhar mais um membro no futuro, Carlo deixou claro que eles estavam felizes em serem apenas três. “Estamos bem resolvidos com a Maria Liz. Não nos fechamos para nada, claro, mas, por enquanto, não pensamos nisso”, declarou. 

TÉRMINO SURPRESA 

O anúncio do término do relacionamento entre Liah Soares e Carlo Porto foi anunciado através de um comunicado oficial da cantora. Ela explicou que a separação aconteceu de forma respeitosa e tranquila entre os dois . 

"Absolutamente tudo, da alegria à dor, faz parte do nosso aprendizado. É chegado o tempo de mudanças por aqui, e elas sempre acontecerão de forma respeitosa, como sempre deve ser em uma caminhada a dois. Em respeito a todas as pessoas amadas e queridas que torcem pela gente venho dizer que eu e Carlo Porto não somos mais um casal, seguimos livres para vivermos o curso do que acreditamos e isso inclui nossos sonhos e realizações. Cuidaremos sempre desse jardim que plantamos com muito cuidado e sempre seremos uma família com o fruto que nos une pra sempre , nossa filha tão amada", informou.