Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Emocionada

Anahí cai no choro durante show do RBD após relatar febre: "Não tenho muitas forças"

Doente e com febre, Anahí se emociona e cai no choro durante show do RBD em São Paulo; confira o vídeo!

Anahí - Foto: Reprodução / X
Anahí - Foto: Reprodução / X

Na noite desta quinta-feira, 16, a cantora Anahí se emocionou nos palcos do show do grupo mexicano RBD em São Paulo. Doente, a artista se apresentou ao lado de seus companheiros mesmo após ter pico de febre pela manhã. 

Fraca e com problemas na voz, a famosa caiu no choro durante a performance da música Sálvame. Se sentindo culpada, ela decidiu abrir o coração para seus fãs e falar como realmente estava se sentindo. Em meio a uma salva de palmas, a cantora pegou o microfone e iniciou um discurso emocionante.

"Não tenho muitas forças nem para falar. Quero dizer a todos vocês obrigada com todo o meu coração. Perdão por chorar, vocês sabem que eu sou chorona. Ainda hoje que não me sinto bem. Queria dizer para vocês, porque vocês merecem todo o meu respeito, todo o meu profissionalismo", iniciou.

Anahí, que mais cedo havia postado uma foto de um termômetro marcando mais de 38ºC de febre nas redes sociais, ainda explicou os sintomas que estava sentindo. "Não sei o que está acontecendo, mas estou com febre e muita dor nos ossos. Não sei o que é, estão fazendo exames de sangue e logo veremos o que está acontecendo. Mas eu não queria perder essa noite com vocês", contou ela.

Por fim, ela pediu perdão mais uma vez e ainda citou sua companheira, Dulce María, que também está enfrentando alguns problemas de saúde durante sua passagem pelo Brasil. "Peço enormes desculpas pela minha voz, não sei o que acontece, mas vou fazer esse show com todo meu coração. Assim como a Dulce María, que também não está bem. Hoje eu estou aqui para celebrar a sua criança interior", finalizou.

Dulce Maria também falou sobre sua doença

Mais cedo nesta quinta-feira, 16, Dulce María usou suas redes sociais para falar sobre o seu estado de saúde. Em passagem pelo Brasil com o grupo RBD, a cantora surgiu nos stories de seu Instagram com um inalador e afirmou estar com febre, tosse e dores nas costas. Os sintomas, que haviam se iniciado na segunda-feira, 13, não haviam passado.

"Queridos amigos, como vocês sabem desde segunda-feira que não estou bem, estou com febre e muita tosse e dores nas costas, e neste momento estou rouca. Estou tomando remédio desde terça-feira [14] o médico diz que é um vírus (não é covid, não é gripe). Comecei com uma gripe viral que progrediu e virou bronquite, por isso quase não tenho voz", explicou.

"Nada me deixa mais desamparada, porque gostaria de estar a cem para poder dar-lhes o melhor juntamente com os meus colegas depois de tanto tempo à espera por este momento. Eu queria mantê-los informados para que saibam como está a situação", lamentou a cantora. "Estaremos lá com vocês esta noite dando o melhor que meu corpo puder permitir. Obrigado por entenderem se eu não puder chegar aos 100%", finalizou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!