atualidades CLIMÃO

Acompanhado da noiva, Joaquim Lopes reencontra ex Paolla Oliveira e clima fica tenso

Ator e noiva deixam festa após chegada de Paolla Oliveira

CARAS Digital Publicado segunda 3 junho, 2019

Ator e noiva deixam festa após chegada de Paolla Oliveira
Marcella Fogaça, Joaquim Lopes e Paolla Oliveira - Instagram/Reprodução

Famosos se reuniram na última madrugada de domingo, 2, para comemorar uma festa típica junina na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Entre as celebridades, Paolla Oliveira e Joaquim Lopes curtiram o mesmo evento e segundo o jornal Extra, a situação não foi das melhores.  Acompanhado da noiva Marcella Fogaça, Joaquim chegou cedo no local mas acabou indo embora após dez minutos da ex-mulher chegar. Seria somente um episódio de coincidência?

O ex-apresentador do "Vídeo Show" confirmou o romance com a cantora no início do ano, enquanto Paolla se separava do diretor global Rogério Gomes, com quem namorou por 4 anos em seguida da sua separação com o ator. Joaquim e Paolla ficaram casados cerca de 5 anos, desde 2009 até 2015.

Essa não foi a primeira vez que Oliveira e Joaquim ficam no mesmo espaço. Em 2016, numa reportagem do extinto programa “Vídeo Show”, Lopes perguntou para atriz o que ela desejava para aquele ano e sem graça, a artista apenas riu. Já em 2017 os dois também tiveram a mesma interação durante a transmissão do programa, onde Joaquim acabou se excedendo e elogiando demais a ex.

Glória Maria, Evando Mesquita, Ana Carolina e namorada Chira Civelloo, João Vicente de Castro, Malu Mader, entre outras estrelas, também marcaram presença na festa badalada.

A DONA DO PEDAÇO

Paolla Oliveira está arrasando como Vivi Guedes na nova novela das 21h. Cheia de estilo e ousadia, a atriz está causando na web com cliques produzidos em que mostram o seu corpão! Recentemente a morena criou um perfil no Instagram onde assume totalmente o papel de blogueira, sua personagem, para a alegria dos telespectadores que querem acompanhar as novidades da digital influencer vivida pela morena.

Confira mais:

Último acesso: 27 Nov 2020 - 14:14:04 (321103).

Leia também

TV CARAS