Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Acabou? Aline Gotschalg deleta fotos de Fernando nas redes sociais

A atitude da ex participante do 'BBB15' coincide com a aproximação do brother com Amanda dentro do confinamento

CARAS Digital Publicado em 11/03/2015, às 11h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Aline e Fernando - Paulo Belote/TV Globo
Aline e Fernando - Paulo Belote/TV Globo

Após fazer diversas declarações e visitar a família de Fernando, Aline Gotschalg deletou nesta quarta-feira, 11, as fotos relacionadas com o brother em suas redes sociais.

Em uma das fotos, publicada no dia 2 de março, Aline falou sobre a família do produtor cultural. "Muito feliz em ter conhecido essa família abençoada! Está explicado a pessoa e o ser humano que o Fê é. Muito bom entrar em uma família tão linda assim! Minha sogrinha é linda demais. Como Deus é bom comigo. Só tenho a agradecer sempre. Por tudo que Ele faz em minha vida!", escreveu ela na legenda da imagem.

A atitude da sister coincide com a aproximação de seu namorado no confinamento com Amanda, sua antiga rival, dentro da casa do Big Brother Brasil.

Durante uma conversa com Amanda no Quarto do Líder na terça-feira, 10, Fernando revelou não saber se estava solteiro. "Você está solteiro desde quando?", perguntou a sister. "Quatro semanas, três semanas... Essa é uma pergunta que eu não sei. Agora eu devo estar. A verdade é que só quando eu sair daqui que eu vou saber", completou.

No começo da semana, Aline havia falado sobre a aproximação dos dois. "Fernando é uma pessoa muito boa de coração, para ele essa aproximação é uma amizade e também uma superação. Ele não tem a visão que temos aqui fora e acredita no que Amanda fala lá dentro da casa. [AAmanda] Se faz de vítima para ele, mente o tempo todo dizendo que nunca falou de mim. Não fala o real sentimento dela pelo Fernando e isso é um jogo sujo", contou ela para o site do 'GShow'.