Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rita Lee em noite do Rock

A cantora comanda festa da Rolling Stone

Redação Publicado em 04/07/2011, às 19h34 - Atualizado em 06/07/2011, às 13h09

A estrela no palco da Pacha.
A estrela no palco da Pacha.

Considerada a rainha do rock nacional, Rita Lee (63) foi a estrela da festa da segunda edição do projeto Rolling Stone Live, na Pacha, em São Paulo. Usando uma blusa com estampa de caveira e batom vermelho, Rita entoou grandes sucessos como Doce Vampiro, Agora Só Falta Você, Lança Perfume, Erva Venenosa, Ando Meio Desligado e até uma releitura do clássico dos Beatles A Hard Day’s Night, para uma seleta plateia, que incluía o apresentador Amaury Jr. (63). “A Rolling Stone é o máximo, o maior sucesso no Brasil. Conheço as edições do mundo inteiro e a brasileira é a melhor que já vi. Sem contar, que a Rita Lee é a minha musa. Até coloquei no Twitter a minha admiração por ela”, disparou ele, que fez uma entrevista exclusiva com Rita após o animado show para sua atração na RedeTV!, na qual Rita revelou que ultimamente tem passado seus dias de pijama, quase sem sair de casa e que, com medo de câncer, fez uma cirurgia para a retirada dos seios.

Sempre divertida e irreverente, Rita brincou com os convidados e reclamou do frio que fazia naquela noite. Ela, que subiu ao palco de sobretudo e cachecol, logo se esquentou com o calor do público. “Estava aqui pensando, lembrando, que está tudo tão bonito por aqui. Está ficando quentinho, uma maravilha. Aí eu lembro que ainda tem o inverno inteiro para eu ‘pastar.’ É uma loucura, a Sibéria é aqui! Eu quero o sol do verão!”, disse a cantora, arrancando risos de Gringo Breda (50) e Melissa Garate, respectivamente diretor presidente e gerente de marketing da Converse Brasil, parceira da publicação no evento, José Roberto Maluf (62) e Marcio Maffei, respectivamente publisher e diretor comercial da revista Rolling Stone Brasil.