Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rafael Cortez deixa Band e ‘CQC’ e fala sobre novos projetos

O repórter do ‘CQC’ Rafael Cortez falou sobre sua saída do programa da Band e disse que não pode adiantar nada sobre novos projetos na televisão, mas pretende lançar novo show de humor e CD em 2013

Redação Publicado em 01/12/2012, às 14h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rafael Cortez - Manuela Scarpa/FotoRioNews
Rafael Cortez - Manuela Scarpa/FotoRioNews

Rafael Cortez (35) confirmou que vai deixar o CQC. Ele fez a declaração na manhã deste sábado, 1º, em um evento de confraternização de final de ano da Band, realizado em São Paulo.

“Em 2013 e 2014 o ‘CQC’ vai estar cada vez melhor, é isso que eu posso adiantar. O programa continua com força total. Como sempre, o ‘CQC’ vai continuar sensacional, tenho certeza, mesmo eu não estando lá”, contou o humorista.

Sobre novos projetos na televisão, ele disse que prefere ainda não comentar. “A melhor experiência que tive na vida foi trabalhar na Band, que é uma casa maravilhosa. Mais pra frente vou divulgar novo projeto na TV”, despistou.

Rafael disse, no entanto, que pretende lançar um novo CD e um show de humor em 2013. “Quero lançar um outro CD, mesmo sabendo que o primeiro não vendeu nada, e um novo show de humor para viajar pelo Brasil”, finalizou.