Mulher de Pedro Leonardo ganha bolo de aniversário para filha, Maria Sophia

Com o cantor Pedro Leonardo internado em São Paulo, Thais Gebelein fala do aniversário da filha. "Foi um dia diferente do que eu podia imaginar"

Publicado terça 8 maio, 2012

Com o cantor Pedro Leonardo internado em São Paulo, Thais Gebelein fala do aniversário da filha.
Thais Gebelein, mulher de Pedro Leonardo, ganha bolo para comemorar o primeiro aniversário de Maria Sophia - Reprodução / Twitter

No dia do aniversário de sua filha, Maria Sophia, Thais Gebelein, mulher do cantor Pedro Leonardo (24), ganhou um bolo decorado para festejar o primeiro aninho da herdeira na última segunda-feira, 7. Em seu Twitter, ela fez questão de agradecer pelo carinho. “Obrigada Manu, minha linda, pelo presente maravilhoso para alegrar um dos dias mais importantes da minha vida!”, disse Thais, que continua acompanhando o tratamento de Pedro, que ainda não acordou do estado de coma e está internado na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Thais também comentou a alegria de ver a filha crescendo e a dificuldade de não ter o marido ao lado. “Há exatamente um ano atrás, Deus me deu o dom de gerar uma vida! Nosso maior presente... Hoje foi um dia diferente do que eu podia imaginar. Mas Deus mostra os caminhos como tem que ser, e não como queremos que seja! De qualquer forma Ele continua me abençoando! E olhar o sorriso da Maria Sophia é o que me dá forças para acreditar que tudo acabará bem! Obrigada pelas mensagens! Como sempre falo, leio todos!”, escreveu.
 

Último acesso: 30 Nov 2021 - 06:05:17 (205806).

Leia também

TV CARAS