Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marcelo Faria: "todo mundo pode se apaixonar"

Vivendo bom momento no casamento com Camila Luciolla, Marcelo Faria compara seu personagem em peça à vida real

Redação Publicado em 21/09/2012, às 09h53 - Atualizado às 10h03

Marcelo Faria e a mulher, Camila Luciolla - Thiago Duran/AgNews
Marcelo Faria e a mulher, Camila Luciolla - Thiago Duran/AgNews

Casado com Camila Luciolla (26), com quem tem uma filhinha, Felipa (1), Marcelo Faria (40) falou sobre o momento conturbado que passou em seu casamento e comparou seu personagem em sua nova peça, Razões Para Ser Bonita, com a vida real.

“Todo mundo vive esse tipo de situação que o personagem vive, de estar namorando e se apaixonar por outra... É normal, inerente ao ser humano, todo mundo vive isso. Cabe à gente saber lidar com isso para saber terminar uma história e começar”, contou o ator, cujo personagem no espetáculo é um machista que é normal estar casado e ter outras mulheres.

Marcelo enfrentou problemas pessoais após rumores de um suposto affaire com a atriz Fernanda Vasconcellos (28), sua companheira de cena na peça Dona Flor e Seus Dois Maridos.

Agora, em seu novo trabalho no teatro, Marcelo contracena com Ingrid Guimarães (40), Gustavo Machado e Aline Fanju.

“A estreia foi tensa, um pouco tensa, apesar de termos feito ensaios abertos... Teve frio na barriga, mas normal, natural, às vezes as palavras escapam, mas faz parte de estreia. Estou nesse espetáculo após 5 anos de ‘Dona Flor...’. Tudo é novidade!”, contou Marcelo.

Primo por parte de mãe de Ingrid, Marcelo é só elogios à colega de palco. “Ela é ótima e mostra aqui que é uma atriz muito completa! Estamos muito felizes de estarmos juntos no palco outra vez, fizemos uma peça em 1991, começando a carreira, mas nunca mais nos encontrarmos. Aliás, fizemos um episódio de ‘Sob Nova Direção’ uma vez e tínhamos um casinho, precisamos dar um selinho, achamos estranho (risos), mas no teatro foi só agora o reencontro”, revelou.

Marcelo, que acabou de fazer a novela Amor Eterno Amor, ainda não tem novos projetos para a televisão. Para o cinema, ele deve começar a filmar Dona Flor e Seus Dois Maridos em 2013.