Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Helô Pinheiro desfila sua coleção de inverno

Eterno charme de Helô Pinheiro na passarela

Redação Publicado em 31/01/2012, às 18h08 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Ela confraterniza com os amigos Andréa Schostak, o casal Nádia e Osvaldo Elias, com o filho Edgard Elias, e Rebeca Garbelini.
Ela confraterniza com os amigos Andréa Schostak, o casal Nádia e Osvaldo Elias, com o filho Edgard Elias, e Rebeca Garbelini.

O tempo parece não passar para Helô Pinheiro (66). No Rio, ela cruzou a passarela para apresentar a coleção de inverno de sua linha Helô Pinheiro by Amarras com o mesmo charme e beleza que inspiraram Tom Jobim (1927-1994) e Vinicius de Moraes (1913-1980) a compor Garota de Ipanema, há 50 anos. “O segredo da jovialidade está em fazer o bem e nunca prejudicar as pessoas. Dançar também ajuda, pois me faz esquecer os problemas e mantém a forma”, diz Helô. Apesar de seu frescor, para ela, aceitar a idade é fundamental para ser feliz. “Não vejo problema em fazer retoques para atenuar rugas, mas não sou a favor de transformar o rosto com plásticas”, dispara.

Casada com Fernando Pinheiro (70), com quem tem Kiki (39), Georgeane (37), Ticiane (35) e Fernando (28), a carioca tem como lema a versatilidade. Apresentadora do Helô & Cia, do éTV da TVA, ela se prepara para lançar o livro Helô Pinheiro, a Garota de Ipanema, em junho. “A obra, em português e inglês, é autobiográfica e também irá retratar a trajetória de uma geração que priorizava o estilo de vida saudável”, conta a musa.