Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Diego Hypólito passa por cirurgia

O ginasta Diego Hypolito passa por uma cirurgia nesta quinta-feira, 7. Hypolito recebeu o apoio do presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Arthur Nuzman. Confira!

Redação Publicado em 06/10/2010, às 18h15 - Atualizado em 07/10/2010, às 16h54

Diego Hypolito - RENATO VELASCO/RENATO M. VELASCO COM E FOTOG.
Diego Hypolito - RENATO VELASCO/RENATO M. VELASCO COM E FOTOG.
O ginasta Diego Hypolito passará por uma cirurgia nesta quinta-feira, 7. Diego está com lesões no tornozelo. O problema foi constatado por um dos maiores especialistas do mundo em lesões no tornozelo, o Dr. Beat Hintermann. O ginasta será operado em Liestal, na Basileia e ficará em recuperação por três meses. Segundo o médico particular de Hypolito, Dr. José Carlos Cohen, Diego fará a reconstrução dos ligamentos internos e externos do tornozelo esquerdo e também uma artroscopia, onde é possível examinar possíveis lesões nos joelhos. O presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Arthur Nuzman, ao saber da cirurgia deu seu apoio ao ginasta. "Em nome do Comitê Olímpico Brasileiro, do Comitê Organizador Rio 2016 e em meu próprio, envio meus votos de sucesso na cirurgia a qual será submetido. Estamos na torcida para que você tenha um pronto restabelecimento e que esteja em breve nos emocionando e orgulhando com suas novas conquistas", afirmou Nuzman.