CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Alegria de Cristiana Oliveira em Foz do Iguaçu

Cataratas de Foz do Iguaçu renovam as energias da atriz Cristiana Oliveira

Redação Publicado em 22/11/2011, às 22h38 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiana se diverte em passeio de barco que passa bem próximo às Cataratas do Iguaçu. - Jader da Rocha

Fascinada desde menina pelas quedas d’água e parques de Foz do Iguaçu, a atriz Cristiana Oliveira (47) fica hipnotizada pelas belezas naturais locais toda vez que visita a cidade. “Minha primeira vez aqui foi aos 10 anos. Somos nove irmãos e meus pais tinham o hábito de colocar dois carros para todos viajarem. Quando chegamos, a reserva não dera certo e não tinha lugar para dormirmos. Depois de muita discussão, nos colocaram na lavanderia do hotel. Minhas irmãs e eu pegamos algumas toalhas e fizemos um desfile de moda estilizado. Foi uma viagem inesquecível”, relembra ela. “Voltei em 2001 a trabalho, mas só revi as cataratas agora, quase 38 anos depois. Elas me emocionam, são um contato direto com Deus. Gostei tanto que já vim três vezes este ano; fiz daqui um refúgio, pois é um lugar para descansar, curtir e ficar comigo mesma. Sem contar a farra. Gritei de alegria ao tomar banho de cachoeira”, acrescenta.

Mãe de Antônia Hellena (12), fruto do casamento com o empresário Marcos Sampaio (49), e de Rafaella (24), da união com o fotógrafo André Wanderley (51), a carioca, que ficou hospedada no Mabu Thermas & Resort, conta que adiou seus projetos profissionais para 2012 para poder cuidar da saúde. “Por causa de dois miomas — um deles no útero —, me submeti a um tratamento alternativo que vem dando certo. Provavelmente eu não vou precisar fazer cirurgia, minha saúde melhorou bastante. Depois do carnaval começo a ensaiar o meu monólogo chamado A Tranca, que deve estrear no primeiro semestre do ano que vem”, adianta Krika, longe das telinhas desde sua marcante participação como a presidiária Araci, na novela global das 9, Insensato Coração, encerrada em agosto. “Estou curtindo essa fase com as minhas filhas, viajando muito, aproveitando a vida”, conclui a bela.