A Fazenda: Rico chora e MC Gui xinga colega na casa

A Fazenda: Rico chora após desentendimentos e MC Gui solto o verbo contra colega no reality show

CARAS Digital Publicado sábado 9 outubro, 2021

A Fazenda: Rico chora após desentendimentos e MC Gui solto o verbo contra colega no reality show
A Fazenda: Rico chora e MC Gui xinga colega na casa - Divulgação/Record TV

Apesar de ter começado a temporada há poucas semanas, A Fazenda 13 já está deixando diversos peões com os nervos à flor da pele.

Após a última festa do reality show da Record TV, o fazendeiro Rico Melquiades (30) chorou ao lembrar da eliminação da amiga Erika Schneider (30). "Por que ela foi sair?", disse o influencer com lágrimas nos olhos.

O ator Victor Pecoraro (43) aproveitou e se desculpou por ter jogado iogurte no colega de disputa. "Desculpa por ontem", disse ele. "Me desculpa também", continuou Rico. "Sim, desculpa pelo café. Toda ação tem uma reação, se eu não tivesse tido aquela ação [de jogar o café fora], você não teria me jogado o iogurte", reforçou.

Passado isso, na manhã deste sábado, 9, MC Gui (23) perdeu a paciência ao realizar suas tarefas e xingou Rico. "Lixo! Rico, merda. Quero ver lá fora ele fazer isso. Dia da final quero ver depois que acabar o programa", continuou o músico.

"Quero ver o Rico fazer o que ele faz aqui dentro na final, no dia que acabar o programa. Não tem mais regra. Vamos ver se ele me desrespeita ou se ele vai chamar a mãe dele", continuou Gui.
 

Último acesso: 21 Oct 2021 - 06:39:38 (401792).

Leia também

TV CARAS