Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Murilo Rosa e família curtem cruzeiro pelo Caribe

Farra em tour mágico da Disney

Luciana Marques Publicado em 05/07/2017, às 07h34

O casal e os filhos Artur, no colo do pai, e Lucas, são recebidos por Mickey na Castaway Cay - CHLOE RICE
O casal e os filhos Artur, no colo do pai, e Lucas, são recebidos por Mickey na Castaway Cay - CHLOE RICE

Quando se aproximaram, há 13 anos, a modelo Fernanda Tavares (36) e o ator Murilo Rosa (46) logo perceberam entre eles alguns sonhos de vida em comum. O principal, a vontade de ter uma família. Hoje, já casados há 10 anos e com dois filhos, Lucas (9) e Artur (4), eles desfrutam de forma única os momentos juntos, como em recente cruzeiro no navio Disney Dream, nas Bahamas. “Viagem com nós quatro é sempre bagunça. Um momento em que eu e a Fernanda estamos ali só olhando para a família, nada de trabalho. O mais gostoso ainda é ver a felicidade dos meninos”, disse Murilo. “Fizemos um passeio incrível de bicicleta pela ilha Castaway Cay, brincamos naquele mar transparente e ainda conhecemos o Mickey na praia! Criança e adulto viram uma coisa só”, emendou Fernanda. Lucas e Artur se divertiram como nunca no Oceaneer Club, espaço para crianças no navio, e na Noite do Pirata, com participação especial do personagem Jack Sparrow, da franquia Piratas do Caribe. “Eles são muito sapecas e ativos, graças a Deus. Dentro de casa é uma loucura, o sofá vira trampolim. O que deixa o Lucas mais quietinho é a música, ele faz aula de piano, mas o pequeno é um espoleta”, contou o ator. “O mais velho sempre foi desenvolto, dado, já Artur é mais tímido, só que essa timidez não dura muito... Os dois adoram um papo”, revelou ela.

E quem dos dois impõe mais limite? “Definitivamente, eu! Murilo é durão quando tem que ser, mas também é mais manteiga derretida. Eu vou até o final com minha decisão, mesmo que sofra um pouquinho”, admitiu Fernanda. O ator e a modelo ressaltam ainda que educar é uma tarefa das mais árduas. “Quando você pensa em ser pai, formar família, tem que saber que é uma luta e se envolver em tudo. Educar é insistir, repetir, ter paciência. Se desistir, danou-se. E eles vão aprendendo”, constatou o ator. Já quando o assunto é aumentar a família, o próprio Murilo avisa: “A gente sempre pensou em ter o terceiro, ainda é possível, vamos ver... Tenho duas sobrinhas e três sobrinhos, fora os meus dois filhos, todos estão morando no mesmo condomínio, na Barra. É uma galera! Mas se eu tiver uma menina, nossa, vou enlouquecer”, garantiu ele, que vai se dividir entre o reality musical da Globo PopStar, com estreia em 9 de julho, e as gravações em São Paulo de série sobre um lutador de MMA.