Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Suzy Rêgo e Fernando Vieira curtem viagem com os filhos

Com os gêmeos, Marco e Massimo, o casal ficou uma semana ao Rio Quente Resorts, em Goiás

CARAS Publicado em 24/01/2014, às 19h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Suzy Rêgo e Fernando Vieira - João Raposo
Suzy Rêgo e Fernando Vieira - João Raposo

Um mês antes de o casal de atores Suzy Rêgo (46) e Fernando Vieira (51) embarcar para divertida viagem de uma semana no Rio Quente Resorts, em Goiás, com os filhos gêmeos, Marco e Massimo (4), a família se reuniu em frente ao computador para pesquisar as atividades que gostariam de fazer por lá. Ansiosos, os meninos não tinham outro assunto até chegar o grande dia. “Foi a segunda vez que fomos para lá. Na primeira, eles tinham apenas 1 ano e agora se divertiram muito mais”, conta o pai orgulhoso, que usou suas técnicas de mímico e clown para divertir os herdeiros e filhos de amigos no resort. Tanta empolgação requereu esforço de Suzy e Fernando para tirar os meninos da piscina. “Eles acordavam cedo e já iam para a água. Saíam de lá só no final do dia com os dedos enrugados”, relembra a atriz, embevecida.

Contando excepcionalmente com uma babá, o par pode ainda curtir momentos a sós. “Queria que a gente pudesse relaxar também. Principalmente Fernando, que é um superpai e, muitas vezes, não tem um tempo só para ele”, diz Suzy, que curtiu jantar romântico com o amado. “Fomos sem as crianças para um bar e dançamos muito. Foi uma delícia”, emenda Fernando. Durante a viagem, na qual também estava presente o casal Ana Saab (32) e Lorenzo Martin (33), o ator recebeu o convite para integrar o elenco da peça produzida por ela, Felizes 30!, que estreia em março, em São Paulo. “Ana precisava de um ator para o personagem Olimpio, um homem que se finge de mulher. Será a primeira vez que faço uma peça de salto alto. Já estamos ensaiando”, adianta ele, que há dois anos faz participações especiais na atração global Bem Estar. 

Já Suzy se prepara para retornar à cena com Divórcio!, no final deste mês, também em SP. “Ficamos um ano em cartaz. Estou ansiosa para voltar e, ao mesmo tempo, fazendo um cronograma para planejar a rotina dos nossos filhos neste período. Ge ral mente, conseguimos alternar os cuidados. Quando um trabalha, o outro fica com eles. Mas agora vamos ter fe contar com a ajuda de uma profissional”, explica, serena.