Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Vips se mobilizam em apoio à campanha que propõe um mundo melhor

Adrine Galisteu, Sabrina Sato e Valesca Popuzada estão entre as personalidades que apoiam a campanha #OiCharlotte

CARAS Digital Publicado em 29/06/2016, às 14h19

Adriane Galisteu, Sabrina Sato e Valesca Popozuda - Reprodução
Adriane Galisteu, Sabrina Sato e Valesca Popozuda - Reprodução

Que o mundo é cheio de problemas e injustiças todos sabem, mas já pensou se uma menina de apenas sete anos começasse a questioná-los? Foi exatamente isso que aconteceu com Charlotte. Ela inspirou sua mãe, a ilustradora Suppa a escrever o livro 'Só não vê quem quer',  que propõe mudanças de atitude para melhorar o dia a dia das pessoas. A ideia agora é transformar o projeto #OiCharlotte em um desenho animado, porém são necessários recursos financeiros. Por isso foi lançado um desafio no site Catarse para arrecadar R$69 mil para viabilizar a produção do primeiro episódio da animação. A meta precisa ser atingida até dia 16/07/2016 às 23h59m59s. 

Algumas celebridades já se mobilizaram em apoio à campanha, entre elas estão Adriane Galisteu, Miguel Falabella, Sabrina Sato, Sheron Menezes, Valesca PopozudaeMarcelo Mansfield. Eles postaram fotos personalizadas com os óculos do projeto #OiCharlotte. Veja: