Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Última veterana do ‘BBB13’, Natália é eliminada com 66,39% dos votos

Natália não se saiu bem no primeiro paredão que enfrentou no ‘BBB13’ e foi derrotada por Fernanda a dois dias da grande final do programa. Ela era a última veterana que restava no confinamento

Redação Publicado em 24/03/2013, às 23h46 - Atualizado em 16/07/2019, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A veterana Natália é eliminada do 'BBB13' com 66,39% dos votos - Reprodução/TV Globo
A veterana Natália é eliminada do 'BBB13' com 66,39% dos votos - Reprodução/TV Globo

Veja o canal especial sobre o BBB13

Natália (27) não resistiu ao último paredão do Big Brother Brasil 13 antes da final do programa, que aconteceu na noite deste domingo, 24. No confronto contra a grande favorita a levar a bolada de R$ 1,5 milhão de reais, Fernanda (26), a gaúcha de Passo Fundo foi eliminada com 66,39% dos votos.

Ao fazer seu tradicional discurso de anúncio do eliminado da noite, Pedro Bial (54)se referiu às participantes como "flores". "Vocês são duas flores do nosso jardim. Agora tem que colher uma. Para louvar e exaltar uma, é preciso arrancar a outra do solo. Tem a hora de plantar e de colher. Você foi e sempre será uma flor fulgurante do jardim BBB. Vem pra cá agora, Nati", revelou o apresentador.

Muito emocionada, Natália abraçou os finalistas do BBB 13 e no trajeto até a porta de saída declarou sua gratidão. "Obrigada pelas minhas chatices, mas juro que só tentei fazer o bem para todos nós, de verdade. Não estamos aqui para competir com ninguém", falou. 

Já do lado de fora da casa, Bial a questionou por que nenhum veterano conseguiu chegar até a final. Bem-humorada, a sister brincou: "Não sei, pode ser até macumba de tanto que eu chutei lá".

Em sequência à despedida de Nati, os finalistas fizeram cada um sua auto-defesa no confessionário explicando por que são merecedores do prêmio milionário. Animados, pularam na piscina e comemoraram muito entusiasmados a chegada até a final.

Este foi o primeiro paredão enfrentado por Natália nesta temporada do reality show. Ela foi indicada por Andressa (23), a vioriosa da última prova do líder desta edição. Com a eliminação da sister, a final do reality será formada apenas por novatos – Fernanda, Andressa eNasser (24) -, uma vez que todos os veteranos perderam o jogo ao longo dos últimos três meses.