tv Especial Dia das Mães

Tata Werneck se emociona ao falar sobre maternidade: ''Orgulho dessas mudanças''

Tata Werneck se emocionou ao falar sobre o Dia das Mães no programa Encontro

CARAS Digital Publicado sexta 8 maio, 2020

Tata Werneck se emocionou ao falar sobre o Dia das Mães no programa Encontro
Tata Werneck se emociona ao falar sobre maternidade - Reprodução

Tata Werneck participou do programa Encontro nesta sexta-feira, 8, e falou sobre o seu primeiro Dia das Mães com a pequena Clara Maria, fruto do seu relacionamento com Rafa Vitti.

"É muito impressionante, porque hoje me vejo como mãe antes de qualquer outra coisa. E, nesse momento, como estou em casa, consigo acompanhar tantas coisas. Todo dia uma mudança", disse ela.

A comediante também falou sobre as mudanças que sentiu após o nascimento da filha e sobre a maternidade real. 

"Eu tinha medo de reclamar da minha gestação e as pessoas acharem que eu não amava a minha filha. Não tem a ver com amor. Tem a ver com respeitar as nossas próprias limitações. Somos mulheres, humanas, passamos por muita coisa. É impossível qualquer pessoa sair imune às mudanças", e continuou: "Eu tenho orgulho dessas mudanças. Sei que me tornei uma mulher diferente. Se minha vida tinha mil objetivos, hoje o que eu rezo todos os dias é: 'Deus, só quero ter a oportunidade de ver a minha filha crescer".

Recentemente, Vitti relembrou uma foto da filha recém-nascida. "Tbt 15 dias de vida da Clarinha fora da barriga da mamãe. A gente combinando nas pintinhas estreladas", escreveu.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 25 Sep 2021 - 18:14:32 (351200).

Leia também

TV CARAS