Taís Araujo fala sobre aborto de sua personagem Vitória e emociona a web: ''Informe-se e acolha''

Taís Araujo comove web ao falar sobre aborto espontâneo sofrido por sua personagem Vitória em Amor de Mãe

CARAS Digital Publicado quarta 11 dezembro, 2019

Taís Araujo comove web ao falar sobre aborto espontâneo sofrido por sua personagem Vitória em Amor de Mãe
Taís Araujo comove a web ao falar sobre aborto sofrido por sua personagem - Divulgação/TV Globo

Nesta quarta-feira, 11, Taís Araujo deu o que falar na web ao fazer um lindo desabafo sobre um assunto delicado que ocorreu com sua personagem na nova novela das nove, da TV Globo.

"Em Amor de Mãe, Vitória perdeu um filho no sexto mês de gestação, algo que ela jamais superou. A história da minha personagem é a realidade de milhares de mulheres que conhecem e convivem com essa dor", começou na legenda da postagem. 

E continuou: "No Show da Vida do último domingo, a Renata Capucci conversou comigo e com outras mulheres que, assim como ela, viveram o luto de abortos espontâneos e encontraram novos caminhos para seguir em frente", declarou. 

Por fim, completou: "Além disso, a Renata preparou um episódio maravilhoso do podcast do Fantástico com a ginecologista e obstetra Mariana E. Conforto sobre o tema. Coloquei nos stories os links pra você conferir. Você também pode buscar pelo podcast 'Isso é Fantástico!' na sua plataforma de música preferida. Veja, ouça, informe-se e acolha", concluiu.

Diversos internautas ficaram comovidos com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários: "Eu chorei assistindo, porque sei como é", "Chorei rios, nunca perdi um filho e não sou mãe, mas sofri com os relatos", "Só quem já passou é que sabe a dor. Além disso, ainda tive princípio de aborto da minha filha arco-íris, pensei que o mundo ia desabar. Foi terrível", desabafaram.

Confira abaixo o clique compartilhado pela artista:

Tais Araujo fala sobre aborto de sua personagem e comove a web

Último acesso: 27 Oct 2021 - 11:10:27 (337779).

Leia também

TV CARAS