tv Família

Taís Araujo exibe irmã e faz declaração emocionante: ''Nossas diferenças é que nos somam''

Irmã coruja, Taís Araujo parabenizou a familiar pelo aniversário

CARAS Digital Publicado quinta 13 junho, 2019

Irmã coruja, Taís Araujo parabenizou a familiar pelo aniversário
Taís Araújo - Divulgação/TV Globo

Taís Araujo abriu o coração nesta quinta-feira, 13. A atriz fez uma declaração emocionante para sua irmã, a ginecologista e obstetra Cláudia Araújo, que está assoprando as velinhas.

"Ela é a dona das sardinhas mais fofas do Brasil, é linda demais, dança que é uma maravilha, fala pelos cotovelos. Ela é a pessoa com mais energia que eu conheço, trabalha sem parar, mas chama pra ela dar uma saidinha depois de um dia inteiro dela no consultório ou no posto de saúde ou na sala de parto pra ver se ela não vai? Duvido! Se for pra dançar então, é a primeira a ficar pronta e a última a sair da pista", disse a global.

Ainda no post a bela fez desejos para sua familiar. "Somos filhas do mesmo pai e da mesma mãe, as pessoas nos acham diferentes e somos mesmo e as nossas diferenças é que nos somam. Meu amor, que Deus te abençoe muito com muita, mas muita saúde. Eu não me canso de dizer que não foi você que me pediu pro Papai do Céu, fui eu que pedi a ele que queria ser sua irmã pra te ter na minha vida pra sempre. Te amo, minha Dedeia!", escreveu.

Recentemente a brasileira surgiu ao lado da atriz Viola Davis. Sobre o momento icônico ao lado dela, Taís disse em seu Instagram. "Sim. Foi maravilhoso! Talvez um dos momentos mais importantes da minha vida. Ter esse tempo com vocês e conversar sobre a vida de mãe, atriz, produtora...foi demais!", descreveu a oportunidade.

Último acesso: 05 Jun 2020 - 01:23:22 (321956).