tv vish!

Solange Gomes é processada por relacionar Waguinho à Carla Perez em sua biografia

Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, foi processada por Waguinho após citá-lo no livro insinuando relação com Carla Perez

CARAS Digital Publicado segunda 4 novembro, 2019

Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, foi processada por Waguinho após citá-lo no livro insinuando relação com Carla Perez
Solange Gomes em sessão de autógrafos do livro Solange Gomes sem arrependimentos - Deividi Correa / AgNews

Solange Gomes gerou e teve que lidar com as consequências, dessa vez relacionado ao seu livro, Solange Gomes sem arrependimentos. As informações são do Jornal Extra.

Na autobiografia, a ex-banheira do Gugu relata que sua filha com Waguinho nasceu antes do previsto após ela ter recebido a notícia de que o ex-pagodeiro estaria saindo com Carla Perez.

Os advogados do cantor acreditam que esse trecho do livro fere a honra dele e, por isso, entraram com um pedido para o recolhimento da biografia de todas as livrarias.

No entanto, a justiça encontrou outra resolução para o caso. “Está proibido qualquer tipo de menção sobre a vida privada e íntima. No caso do não cumprimento, haverá multa de R$ 5 mil por ato”, disse a sentença.

O trecho ao que se refere todo o processo é o seguinte: “Eu já estava com 38 semanas, a minha gravidez estava superbem e a previsão do parto da Stephanie era 20 de fevereiro de 2000, com 40 semanas. Apesar de eu ter passado por muitas coisas na gravidez, a minha saúde estava ótima. Em um domingo à noite, eu recebi uma ligação do David Brazil e ele me disse, ‘olha, quem acabou de chegar aqui foi o Waguinho (pagodeiro e pai da filha de Solange), com a Carla Perez, mas eles estão só jantando, são amigos”.

Último acesso: 23 Nov 2020 - 19:15:00 (333900).

Leia também

TV CARAS