tv babado!

Solange Gomes releva caso com apresentador João Kléber

Ex-banheira do Gugu, Solange Gomes relata em livro autobiográfico seu caso com o apresentador João Kléber

CARAS Digital Publicado quarta 23 outubro, 2019

Ex-banheira do Gugu, Solange Gomes relata em livro autobiográfico seu caso com o apresentador João Kléber
Solange Gomes no lançamento de seu livro autobiográfico - Deividi Correa/AgNews

Solange Gomes revelou em sua autobiografia, Sem Arrependimentos, um affair bastante inusitado. As informações são do Jornal Extra.

No livro, a ex-banheira do Gugu adicionou um outro nome à lista de seus relacionamentos, contando que já teve um caso com João Kléber.

Sempre o achei muito bonito e inteligente. Na verdade… A gente teve um envolvimento muito rápido, até porque tinha a distância”, disse. “Eu gostei dele, acho uma boa pessoa, acho que seria um bom namorado para mim, se desse certo”, completa.

A morena é só elogios para o apresentador. “Ele é muito educado, muito fofinho. Achei bonitinho que ele roubou um beijo meu. A gente estava no carro dele, paramos no sinal, eu estava pensando na vida, ele foi lá e me deu um beijo. Achei meigo, parecia um menino de vinte anos misturado com um adolescente de quinze! Não foi nada assim duradouro”, explicou.

Ela revelou ainda que teve casos com Márcio Garcia, Renato Gaúcho, Romário, Kleber Bambam e o ex-cantor de pagode, Waguinho, pai da sua filha.

Último acesso: 05 Aug 2021 - 04:55:26 (332732).

Leia também

TV CARAS