Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Superação

Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, fala sobre agressões que sofreu no casamento

Ex-banheira do Gugu, Solange Gomes, fala sobre relacionamento abusivo em autobiografia

CARAS Digital Publicado em 12/09/2019, às 17h15 - Atualizado às 17h28

Solange Gomes - Reprodução/Instagram
Solange Gomes - Reprodução/Instagram

A ex-apresentadora e ex-assistente de palco Solange Gomes lançou uma autobiografia que vem chamando a atenção dos leitores, chamada Sem Arrependimentos.

Além das aventuras sexuais com homens famosos, o livro conta sobre o período em que esteve casada com um empresário. E as agressões que sofreu na mão dele.

“Ele tinha uma arma dentro de casa, que ficava deixado do colchão, uma pistola. Uma vez a gente teve uma discussão, provavelmente porque eu tinha pego uma mulher no celular dele, ele pegou a arma e botou na minha cabeça. Eu fiquei apavorada”, relatou.

Solange, que já era mãe de Stephanie, fruto de seu relacionamento com Waguinho, sonhava em ter uma família. O que não encontrava naquele casamento. “Quando ele não botava a arma na minha cabeça, ele dava soco nas minhas costas. Eu ficava dolorida e dois a três dias sem conseguir andar. O soco doía muito e a alma ficava dilacerada”, desabafou no livro.

Ela também contou de um episódio que viveu com o marido no dia de sua coroação como rainha de bateria da Porto da Pedra, que aconteceu no meio da rua e na frente da ex-banheira do Gugu. “Me deu um soco e pegou na minha orelha também. Quando levei o soco, minha cabeça bateu no vidro e fiquei tonta. A caminho da minha coroação, do nada, recebo um soco do meu marido na cabeça. Só porque eu disse que sabia o que ia falar durante a coroação quando ele me perguntou.”

As informações foram divulgadas pelo jornal Extra.