Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sangue Bom: Bento e Malu dão de cara com Amora trabalhando como vendedora de loja

Mas o trampo da gata dura muito pouco! Camilinha entrega que a funcionária é a ex it-girl Amora Campana e o gerente a demite na hora

CARAS Online Publicado em 17/10/2013, às 14h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sangue Bom: Bento e Malu dão de cara com Amora trabalhando como vendedora de loja - Divulgação/TV Globo
Sangue Bom: Bento e Malu dão de cara com Amora trabalhando como vendedora de loja - Divulgação/TV Globo

Amora (Sophie Charlotte) já está digna de pena depois que Giane (Isabelle Drummond) mandou a gata confessar suas mentiras ao vivo na TV!

Amora, que outrora era uma consumidora voraz de pares de sapatos, terminou como vendedora de uma loja de sapatos! E, para completar, ela se vê obrigada a atender Malu (Fernanda Vasconcellos) e Bento (Marco Pigossi) quando os dois entram na loja.

+ Malu não se conforma com o término do namoro, beija Maurício e leva fora

Sem terem noção de que Amora trabalha no lugar, eles levam um baita susto ao dar de cara com ela. Mas a ex it-girl tenta manter a classe e explica sua situação.

Amora: "Que tipo de emprego você acha que sobra para uma pessoa marcada, como eu? Depois do que a Giane aprontou, pra mim ficou difícil até sair na rua".

No entanto, Amora rapidinho fica na defensiva ao deduzir que Bento e Malu estão juntos de novo e que a "irmã" está ali para humilhá-la.

Malu: "A essa altura, a gente não te deve qualquer satisfação, certo?", rebate Malu, que em seguida diz que vai a outra loja.

+ Bento se declara para Malu: 'Nunca consegui te esquecer'

Amora: "Espera. Por favor. Não deixa a mídia saber que eu estou aqui. Não posso perder esse emprego".

Mas já é tarde demais. Camilinha (Thaila Ayala) entra na loja e começa a detonar a ex-amiga.

Camilinha: "Como é vender sapatos, para quem já foi uma das maiores colecionadoras de sapatos do país? É o fundo do poço, hein?".

Pavio curto que só, Amora perde a paciência.

Amora: "Me deixa em paz! Sua ridícula!".

Eis que o gerente flagra a discussão e dá uma bronca em Amora. E não satisfeita, Camilinha dá com a língua nos dentes sobre a real identidade da funcionária, fazendo com que o gerente a demita na hora.

Gerente: "Acha que sou idiota?! Você tá na rua, Amora Campana!".

A cena vai ao ar a partir desta quinta-feira, 17, em Sangue Bom, na Globo.