Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Quatro duplas disputam a 'Prova do Líder' no BBB13

Mais uma prova de resistência no BBB13. Oito participantes formaram quatro duplas para a disputar a Prova do Líder na noite desta quinta-feira, 31. Além da liderança, o vencedor ganhará um carro zero

Redação Publicado em 31/01/2013, às 23h18 - Atualizado em 08/07/2019, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em duplas, brothers disputam a liderança e um carro - Reprodução / TV Globo
Em duplas, brothers disputam a liderança e um carro - Reprodução / TV Globo

Veja o canal especial sobre o BBB13

Mais uma surpresa para os brothers. Na noite desta quinta-feira, 31, os oito participantes da Prova do Líder tiveram que formar duplas para a disputa. Os brothers se dividiram em quatro duplas: Ivan (27) e Andressa (23), Nasser (24) e Marien (25), Fani (30) e Eliéser (28), Marcello e Natália (27).

Divididos em duplas, eles terão que aguentar firme, cada um em seu balanço, segurando uma corda. Só um vai ganhar, mas é preciso cooperação. Quando restar uma dupla, quem resistir mais é o Líder e ganha um carro zero. "Vocês vão ser auxiliados a segurar a corda. Não pode deixar cair, tem que segurar com as mãos. Não pense em prender com as pernas, tem que segurar com as mãos. Quando um dos integrantes da prova largar a corda, o outro está eliminado. Começou. Divirtam-se!", explicou o apresentador Pedro Bial (54).

Yuri (27), André (24), Fernanda (26) e Kamilla (25) ficaram fora da prova porque foram indicados por Marien, que tinha o Poder do Não. Anamara (28) também não participou por ter sido a última líder da casa.