Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Momento especial!

Preta Gil cai no choro ao ser surpreendida por Alcione no 'Domingão'

Na estreia do quadro 'Quem Vem Pra Cantar?', do programa 'Domingão com Huck, Preta Gil foi surpreendida pela cantora Alcione

Daniela Santos

por Daniela Santos

dsantos_colab@caras.com.br

Publicado em 11/02/2024, às 21h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil canta com Alcione - Reprodução/Globo
Preta Gil canta com Alcione - Reprodução/Globo

Neste domingo, 11, aconteceu a estreia do quadro 'Quem Vem Pra Cantar', no 'Domingão com Huck', e Preta Gil foi a primeira convidada do apresentador Luciano Huck.

Já na abertura do programa da TV Globo, a artista se emocionou ao relembrar o apoio que teve de Huck e de Angélica durante seu tratamento contra o câncer no ano passado. Depois, ela soltou a voz e cantou 'Sinais de Fogo'.

Depois foi a vez de Preta cantar com uma pessoa misteriosa. O novo quadro do programa é inspirado no 'Mystery Duets', e consiste em um dueto às escuras, ou seja, o artista só descobre na hora com quem vai se apresentar na atração.

No palco, a cantora e a pessoa misteriosa ficam em lados opostos, separados por uma parede. O que se sabe, até então, é que além de se conhecerem, uma tem importância na vida da outra. Para tentar adivinhar quem é, Luciano Huck dá algumas dicas sobre as duas pessoas. Por fim, no meio do dueto, o telão se abre e os dois convidados se encontram.

Ao descobrir que era a cantora Alcione, Preta ficou muito emociona. "Meu Deus, nunca imaginei que você viesse aqui para cantar comigo. Estou tremendo muito. Eu te amo tanto", disse ela ao ver a artista. "Está acontecendo uma das maiores emoções que já tive na vida. Passou um monte de gente na minha cabeça, mas não a Alcione. A gente tem uma relação de mãe e filha. Te amo muito. É uma referência para mim. Como cantora, mulher negra", acrescentou.

Huck questionou desde quando as duas se conhece. Alcione disse que desde que ela era uma menina: "Gosto muito dessa pequena. Deus vai te abençoar muito", contou a sambista.

Confira o vídeo: 

Preta Gil surge deslumbrante em seu retorno ao Carnaval

A cantora Preta Gil está de volta às comemorações do Carnaval. Depois de viver um ano de luta contra o câncer, ela encerrou seu tratamento e foi curtir a folia desta época do ano em grande estilo. No começo do mês, ela reuniu seus amigos e fãs para a celebração dos 15 anos do Bloco da Preta. Mesmo sem sair às ruas por causa de sua condição de saúde, que ainda está em recuperação após o câncer, ela organizou uma festa para não deixar a festa passar em branco. Saiba mais!