Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Otaviano Costa fala sobre seu lado sério: 'Tenho pavio curto'

Apresentador do Vídeo Show revela que não está sempre de bom humor e que adora cantar

CARAS DIGITAL Publicado em 19/01/2015, às 17h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Otaviano Costa - Divulgação/TV Globo
Otaviano Costa - Divulgação/TV Globo

Quem vê o jeito brincalhão e sempre alegre de Otaviano Costa no Video Show e no Amor & Sexo não imagina que o apresentador tem seus momentos de estresse e mal humor. Mas, como todo ser humano, ele não está 100% feliz o tempo todo.

"Eu não sou aquela figura. Eu sou muito divertido, tenho um humor muito legal no meu dia a dia. Eu brinco que tenho 'bom humor à primeira vista'. Levo a vida levemente, mas tenho os meus problemas, tenho pavio curto, sou temperamental, sou muito organizado, chefe de casa, o homem da história. Quem está no ar é o menino, a diversão, o artista. Às vezes eu fico questionando pessoas que não têm o discernimento de achar que aquilo lá é a 'persona artística' e acham que sou eu, Otaviano. Ficam questionando: Imagina esse cara na reunião de família? Imagina esse cara na festa de Natal? Como se a 'persona' fosse a pessoa que está na minha casa", revelou ao site oficial do Video Show.

Otaviano também revelou que tem outro talento que não mostra muito na TV, o musical.

"Sou formado em música e, quando eu cantei 'Endless Love' com a Mariana Santos, no Amor & Sexo,  o vídeo teve mais de três milhões de acessos na internet. Eu sempre estou na rede social cantando trechos de músicas. Nos EUA essa diversificação é muito comum”, comentou.