Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Natália Casassola é o anjo da semana e dá o monstro para Fernanda e Ivan

Natália Casassola levou a melhor na tarde de sexta-feira, 15, ao ganhar o anjo da semana. Agora, ela poderá imunizar um participante e punir dois

Redação Publicado em 15/02/2013, às 16h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Natália Casassola dá o monstro para Fernanda e Ivan - Divulgação/ Globo
Natália Casassola dá o monstro para Fernanda e Ivan - Divulgação/ Globo

Na prova do anjo que ocorreu nesta sexta-feira, 15, fora do confinamento, quem levou a melhor foi a sister Natália Casassola (27), que ganhou o poder de imunizar um participante e dar o castigo do monstro para dois brothers.

Ao voltar para a casa nesta tarde ao lado de André (24), Eliéser (28), Kamilla (25), Nasser (24) e Andressa (23), a loira anunciou que Fernanda Keulla (26) e Ivan Marcondes (27) terão que pagar o castigo. “Escolha um homem e uma mulher para serem os ursinhos da floresta. Toda vez que vocês ouvirem os sons da floresta, vocês vão até o jardim para que se lambuzem de mel”, leu a veterana.

Assim que foi escolhida, Fernanda desabafou para Ivan: “A única coisa que eu ganhei duas vezes aqui [no BBB] foi o monstro. Você ganhou uma liderança, teacher”.