Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Miguel Falabella faz desabafo e reclama de plateia 'sem educação'

Miguel Falabella criticou as pessoas que criaram o hábito de olhar o celular durante um espetáculo

CARAS Digital Publicado em 04/12/2015, às 13h19 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Miguel Falabella - Reprodução TV Globo
Miguel Falabella - Reprodução TV Globo

Miguel Falabella fez um desabafo em seu Facebook sobre as pessoas que vão assistir aos seus espetáculos e ficam no celular, vendo as mensagens. Para o ator e diretor, isso se tornou 'hábito no Brasil' por conta de 'pessoas sem educação'. 

"Sou um homem que tenho tido o privilégio de viajar muito e de assistir a alguns grandes espetáculos mundo afora. Nunca vi, repito, nunca vi uma pessoa pegar o celular no meio da plateia e ficar conferindo suas mensagens. Mas isso parece ter-se tornado um hábito no Brasil, para algumas pessoas sem educação, estupidificadas pelo platônico reflexo de suas ninharias. Volta e meia surge um rosto esverdeado, iluminado no meio da plateia e eu me pergunto se vale a pena o esforço. É só um desabafo. A grande maioria do público, graças a Deus, ainda mantém a chama acesa. Fui", disse ele. 

Nos comentários, outros atores se manifestaram, como Stella Miranda, Sabrina Korgut  e Simone Gutierrez, mostrando apoio ao desabafo de Miguel. 

Sou um homem que tenho tido o privilégio de viajar muito e de assistir a alguns grandes espetáculos mundo afora. Nunca...

Posted by Miguel de Sousa-Aguiar on Quinta, 3 de dezembro de 2015