Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mel C refaz coreografia de 'Stop' com Danilo Gentili no 'The Noite'

A ex-Spice Girl também arriscou um passos de 'Wannabe' ao lado de um fã brasileiro no SBT

CARAS Digital Publicado em 28/06/2017, às 09h39

Mel C refaz coreografia de Stop com Danilo Gentili no The Noite - Gabriel Cardoso/SBT
Mel C refaz coreografia de Stop com Danilo Gentili no The Noite - Gabriel Cardoso/SBT

Mel C refez a coreografia da música Stop durante gravação do The Noite que irá ao ar na próxima segunda-feira, 3, no SBT.

A ex-Spice Girl se divertiu com a "homenagem" feita pela produção do programa com direito a Danilo Gentili e outros integrantes devidamente caracterizados como a famosa girl band da década de 1990.

Melanie ainda arriscou uns passos de Wannabe ao lado de um fã brasileiro que costuma publicar fotos com as mesmas roupas da cantora em suas redes sociais. 

Durante a entrevista, Mel C falou sobre a calorosa recepção do público brasileiro. "Fui muito bem recebida aqui no Brasil. Estou me divertindo. Estou tão ocupada que nem sei que dia é hoje. Passei dois dias no Rio. Muito tempo para aproveitar esse país lindo. É muito lindo, eu recomendo bastante. Acho que foi há 20 anos que vim no Brasil. Foi uma época muito louca das Spice Girls", contou.

A cantora ainda comentou a inspiração para a gravação do disco Version Of Me. "Cada disco que eu fiz sinto que foi uma reflexão de um momento da minha vida. Esse é o que eu sou agora. Quis encontrar um som novo. Esse disco é mais eletrônico, mais moderno. Tive que começar do zero, então é muito legal. Muitos artistas pops estão mais eletrônicos. A gente tem que se adaptar", afirmou.