Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Positividade

Mariana Xavier posa de sutiã e calcinha em vídeo: ''Vida real é isso''

A atriz compartilhou nas redes seu tratamento estético e fez comentário sincerão sobre o corpo

CARAS Digital Publicado em 18/07/2018, às 12h55 - Atualizado às 13h28

Mariana Xavier - Reprodução/Instagram
Mariana Xavier - Reprodução/Instagram

Bem-humorada, Mariana Xavier usou as redes sociais para dar uma lição de autoestima nesta quarta-feira, 18.

A atriz, que fez sucesso como Biga em A Força do Querer, compartilhou no Stories do Instagram o seu tratamento estético. "Essa é a semana do choque, né?", brincou ela, enquanto passava por uma sessão de redução de celulite e flacidez.

Em outro momento, a global apareceu à vontade de calcinha e sutiã. "Bom dia com cara de sono!", afirmou ela, que depois começou a analisar o próprio corpo. "Exposição da figura bem real para vocês!", disse. "Temos celulite. Vida real é isso, gente. Foto de campanha é outra coisa, isso é vida real", constatou.

Em entrevista exclusiva à CARAS, Mariana revelou que já se submeteu a procedimentos radicais para emagrecer, como fazer uso indiscriminado de medicamentos. “Dos 18 aos 26 anos, eu me entupi de remédio. Toda a vez que eu parava, engordava o dobro. Aos 26, percebi que estava me envenenando. Tinha que parar enquanto minha saúde estava ok, porque eu estava me destruindo”, desabafou ela, que conta com um canal do YouTube para falar sobre o assunto com os seus seguidores.

“Recebo muitos relatos de gente que conseguiu mudar a sensação de se sentir mal com o próprio corpo. Muitas pessoas ainda não conseguiram, mas falam que veem em mim um forte estímulo para isso. Tem todo o tipo de comentário. Desde as que realmente conseguiram superar essa questão, como as que ainda estão sofrendo muito com essa pressão estética, pensando em se matar... É muito triste, porque preconceito mata mesmo! Isso não é uma metáfora, é uma hipérbole”, analisou a atriz.

Veja: