Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marcella Valente comemora o sucesso em 'Haja Coração'

A atriz interpreta a Larissa, irmã de Apolo (Malvino Salvador)

CARAS Digital Publicado em 14/07/2016, às 17h12

Marcella Valente - Sérgio Baia/Divulgação
Marcella Valente - Sérgio Baia/Divulgação

Longe das novelas desde 2013, ano em que participou de Além do Horizonte, a atriz Marcella Valente retornou às telinhas com a doce Larissa de 'Haja Coração', da Globo. A atriz passou um período em Los Angeles para estudar e aprimorar seus talentos profissionais. Quando voltou ao Brasil, ela recebeu o convite do autor Daniel Ortiz para o papel na trama das 7.

Ela é apaixonada por moda, não dispensa truques de beleza e ainda garante: "acredito que os cuidados com a beleza começam de dentro para fora. Bebo muito líquido e tento me alimentar bem". Em um bate-papo exclusivo com a CARAS Digital, Marcella contou que se identifica com a personagem Larissa e ainda revelou o que faz para manter a boa forma. 

Veja a entrevista na íntegra:

O seu último papel na TV foi a Julia de Além do Horizonte (2013). Você sentiu falta durante esse período?
Quando acabou Além do Horizonte, passei um tempo em Los Angeles estudando. Gosto muito de dar esta reciclada entre um trabalho e outro, aprender coisas novas, me aprimorar. Quando voltei para o Brasil, e começou a bater saudades, surgiu o convite para Haja Coração.

A Larissa é uma mulher doce e ligada à família. Você se identifica com essas características da personagem?
Sim, com certeza. Sou muito família e tenho uma família muito unida. Estamos sempre juntos.

Você se inspirou na personagem da primeira versão (Diana)  para interpretar Larissa?
A Larissa é muito diferente da Diana. Elas têm histórias bem diferentes, mas, mesmo se fossem iguais, cada atriz tem suas referências, suas memórias emotivas e, principalmente, sua visão de mundo. Então, mesmo se fosse a mesma personagem, não seria igual a primeira. Quando faço uma personagem, nunca estudo uma referência só. Vejo cada personagem como uma colcha de retalhos, por isso, pego um pouco de cada filme, livro, pessoas que conheço, etc... Esse é o meu processo de construção.

O público está curioso para saber se irá existir um triângulo amoroso entre os personagens Larissa, Renan (Conrado Caputo) e Edu (Tiago Homci)...
A Larissa tem um ex-namorado, o Edu. Os três são amigos, cresceram juntos e se conhecem desde muito jovens. O que a Larissa e o Renan não sabem é que o Edu ainda gosta dela e que irá fazer de tudo para tirá-la do Renan.

O seu Instagram é marcado por fotos com looks estilosos e você parece se interessar por moda. Como é a sua rotina de beleza? Gosto muito de moda e sempre fui muito vaidosa. Acredito que os cuidados com a beleza começam de dentro para fora. Bebo muito líquido e tento me alimentar bem. Não saio de casa sem protetor solar, desde meus 16 anos, e  sempre limpo bem o rosto antes de dormir - para retirar toda a maquiagem e qualquer resíduo. Utilizo produtos para pele sensível. Para me exercitar,  pratico pilates duas vezes por semana e aeróbico de uma a duas vezes.

Você já pensou em seguir outra profissão?
Desde criança sempre quis ser atriz e amo minha profissão! Também sou apaixonada por moda e, por isso, acabei entrando para esse mercado. Esse ano, abri a Nitaah, minha marca de bodywear (uma beachwear que pode ser usada também na rua), junto com a Renata Suarez.