tv Coitada

Maisa diz que já foi cobrada por fãs para tirar foto em velório de parentes: ''Me senti um objeto''

Conversando com seus seguidores, Maísa revela que foi tratada de forma inapropriada por seus fãs em velório de parentes

CARAS Digital Publicado terça 3 dezembro, 2019

Conversando com seus seguidores, Maísa revela que foi tratada de forma inapropriada por seus fãs em velório de parentes
Maísa conta que já foi desrespeitada por fãs em velório - Instagram

A apresentadora mirim Maisa já é quase um ícone de bom humor e simpatia nas redes sociais. Principalmente no Twitter.

Nesta terça-feira, 03, em meio a diversas conversas com seus seguidores, ela acabou revelando que já foi abordada de forma inapropriada por seus fãs.

Tudo começou quando a estrela do SBT postou um meme do desenho Os Padrinhos Mágicos, brincando com famílias “riquinhas” almoçando em shoppings. Uma seguidora, então, a perguntou: “Maísa, você consegue ir no shopping almoçar de boa?”

Ao que ela respondeu: “Costumo ir em locais mais tranquilos e sempre é de boa. Tirar foto faz parte, mas tô acostumada. O osso é quando eu tô no meio de uma refeição, tipo dando aquela primeira garfada nervosa de fome e pedem para tirar foto. Aí eu falo ‘espera só eu comer rapidinho?’. Tem gente que respeita”.

Em seguida, outra seguidora a perguntou: “Já encontrou aqueles que te acham arrogante por querer comer antes e foram embora ou falaram algo?”. E, respondendo a essa pergunta que ela contou a história do desrespeito de seus fãs. “Gente, sim. Mas isso não me choca. Já contei para vocês daquele dia em que pediram foto para mim no velório do meu bisavô, né? No da minha bisavó foi a mesma coisa. Ali eu senti que fui tratada que nem um objeto”, contou. 
 
 
 
 

Último acesso: 10 Aug 2020 - 02:27:58 (337013).