tv Solidariedade

Maisa quebra a web ao ajudar gringos em restaurante: ''Diva sem haters''

Uma publicação, que contou o episódio com a apresentadora, viralizou na web

CARAS Digital Publicado quinta 24 janeiro, 2019

Uma publicação, que contou o episódio com a apresentadora, viralizou na web
Maisa - Reprodução/Instagram

Maisa teve mais uma dessas suas atitudes lindas que encanta todo mundo! E dessa vez, ela está quebrando a internet e deixando as pessoas apaixonados! 

Por meio de um famoso grupo do Facebook, um internauta revelou que a atriz tomou uma decisão muito fofa durante um jantar. Ao perceber que a mesa do lado era de gringos e que eles não estavam conseguindo se comunicar com o garçom para fazer o pedido da comida, a estrela teen resolveu levantar e ajudar traduzindo o pedido. 

"Fomos jantar eu e a Ana. Olho no espelho do restaurante e está a Maisa sentada em uma mesa próxima. Pergunto a Ana: É a Maisa do SBT? Ana responde: Claro que não.Passam-se 20 minutos, a Maisa (era ela mesma) estava ajudando o garçom a anotar os pedidos de uma mesa de gringos super antipáticos. No final, a Maisa sai do restaurante, despede-se dos gringos - que a ignoram solenemente, sem saber que ela é uma apresentadora de TV famosa. Meu único arrependimento: não ter pedido para tirar uma foto com esse ícone da televisão brasileira", escreveu um moço. 

No twitter, Maisa comentou sobre a publicação que viralizou e ainda aproveitou para dar um recado. "Gente eu vi que eu virei tour no ldrv por causa da tradução no restaurante e eu queria falar QUE: Se algum funcionário de algum estabelecimento pedir ajuda de alguém que fale um idioma x e você falar, AJUDE!! Porque se coloca no lugar do cara que não fala, ele ainda tem que seguir com o trabalho sabe... não custa nada ajudar! Nada mesmo, e os gringos as vezes são grossos mas se eles tão pedindo a comida é porque estão com fome né, e não tem como ficar feliz com fome! Só isso mesmo", declarou ela. 

Último acesso: 14 Aug 2020 - 04:29:04 (312182).

TV CARAS