Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Maisa Silva e Chris Flores participam de ação do bem

Diversas celebridades se reuniram no SBT para confeccionar cobertores para doação

CARAS Digital Publicado em 06/07/2017, às 15h02 - Atualizado às 15h09

Maisa e Chris Flores - Lourival Ribeiro/ SBT
Maisa e Chris Flores - Lourival Ribeiro/ SBT

Idealizada por Iris Abravanel, o SBT reuniu apresentadores e o elenco de Carinha de Anjo para promover a ação do bem Não durma no ponto...dê o seu ponto!, com o intuito de entregar 42 cobertores para idosos atendidos pela ONG Grupo Vida Brasil. O projeto é desenvolvido pelos pais do elenco da trama infantil que foram convidados para ajudar na causa. “Esse trabalho é muito importante para a valorização dos pais que servem como exemplo para os seus filhos. Se doar é um ato de amor”, declara Iris.

Maisa Silva, Chris Flores, Beca Milano, Livia Andrade, Mara Maravilha, Gabriel Miller, Tiago Barnabé (Narcisa do programa 'Eliana'), Mamma Bruschetta, Leão Lobo, Décio Piccinini, Marquito, Valentina Francavilla, Milene Pavoro, Rhenata Schmidt e Zezinho Gasolina apoiaram a causa e ajudaram na confeccção dos cobertores. "Existe o calor humano que elas estão doando, mas esse é um calor ainda maior, pois é o calor do cobertor que vai acalentar quem está precisando", exalta Chris Flroes.