Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Luisa Mell fala sobre como é criar uma criança vegana

Luisa Mell mostra vídeo do filho comendo e dá a sua opinião sobre o motivo de criar o seu filho como um vegano

CARAS Digital Publicado em 07/07/2017, às 18h57 - Atualizado às 18h59

Luisa Mell - Instagram/Reprodução
Luisa Mell - Instagram/Reprodução

A apresentadora Luisa Mell fez um depoimento em suas redes sociais para contar a sua opinião sobre criar um filho vegano. Mãe de Enzo, de 2 anos, ela diz que não consegue explicar para o filho o motivo das pessoas comerem carne e diz que o herdeiro não sabe como é uma coxa de frango.

"Este é um post sincero, n quero agredir ninguém! Só relatar como penso e vivo... O q come uma criança vegana? Mas como vc vai fazer p não dar carne? Sempre escuto estas perguntas... esta semana aconteceu um fato curioso... no segundo video vcs podem ver que Enzo foi brincar com comidinhas... e achou q a coxa de frango era abóbora! Até pq como ele vai imaginar que aquilo é a perna de um animal( dos amigos dele)?!?!?! Como vou explicar para ele que as pessoas acham normal comerem os animais? Eu fico pensando que é bem mais complicado ser sincero com as crianças e dar carne! Como vcs explicaram p suas crianças q aquilo era um bichinho morto??? Eu n posso explicar p meu filho o q n consigo entender... Bom no primeiro video ele está comendo homus de colherzinha hahah p quem n sabe é uma pasta de grão de bico( ótima fonte de proteína vegetal)! Super nutritiva e sem matar ninguém...", disse ela. 

Este é um post sincero, n quero agredir ninguém! Só relatar como penso e vivo... O q come uma criança vegana? Mas como vc vai fazer p não dar carne? Sempre escuto estas perguntas... esta semana aconteceu um fato curioso... no segundo video vcs podem ver que Enzo foi brincar com comidinhas... e achou q a coxa de frango era abóbora! Até pq como ele vai imaginar que aquilo é a perna de um animal( dos amigos dele)?!?!?! Como vou explicar para ele que as pessoas acham normal comerem os animais? Eu fico pensando que é bem mais complicado ser sincero com as crianças e dar carne! Como vcs explicaram p suas crianças q aquilo era um bichinho morto??? Eu n posso explicar p meu filho o q n consigo entender... Bom no primeiro video ele está comendo homus de colherzinha hahah p quem n sabe é uma pasta de grão de bico( ótima fonte de proteína vegetal)! Super nutritiva e sem matar ning... #govegan

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em