Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Luciana Gimenez fala sobre a educação dos filhos: "Eu não acredito em palmada"

Questionada por uma seguidora do Instagram, a apresentadora deixou claro que a violência, física ou verbal, nunca foi uma opção quando se trata dos herdeiros

CARAS Digital Publicado em 08/09/2016, às 10h46 - Atualizado em 10/07/2020, às 14h39

Luciana Gimenez fala sobre a educação dos filhos - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez fala sobre a educação dos filhos - Reprodução/Instagram

Mãe de dois filhos, Lucas e Lorenzo, Luciana Gimenez usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira, 8, para falar sobre como escolheu educar os herdeiros.

Ao ver o comentário de uma seguidora que dizia "Deixa de se fazer de boba, palmada não mata ninguém", a apresentadora decidiu se manifestar e se colocou totalmente contra a violência como forma de educação. Confira:

"Então eu quando fiquei grávida do meu primeiro filho; eu escolhi a maneira que eu queria criar meu filho, eu procurei informações em muitos lugares, livros, pessoas... Eu não acredito em violência, seja ela física ou verbal! Eu trabalho o amor, o respeito, a admiração, o exemplo. Eu jamais saberia explicar para uma criança que respeito se ensina com violência... Tenho 2 filhos meus e 3 filhos nossos em casa, são crianças amadas, educadas e felizes. Esses seres NUNCA sofreram nenhum tipo de desrespeito na minha casa. Eu acredito em enfatizar acertos, punir os erros com demonstrações de escolhas erradas não trazem benefícios, (perda de liberdade ) funciona bem para adolescentes. E isso não tem nada com classe social. Ser bom pai e boa mãe requer paciência, vontade de se informar, amor e respeito. Eu não acredito em palmada. Meus filhos são extremamente educados! Vocês podem fazer igual. #amar #respeitar #educar. Ame!!! Dê o exemplo!!", escreveu Luciana.