Kim Kardashian diz que os filhos imploraram para ela desistir de um sonho: ''É uma luta pra mim''

Kim Kardashian detalhou que os filhos não estão nada felizes com a sua nova profissão!

CARAS Digital Publicado sexta 13 agosto, 2021

Kim Kardashian detalhou que os filhos não estão nada felizes com a sua nova profissão!
Kim Kardashian diz que os filhos pediram para ela desistir de um sonho - Foto/Instagram

Kim Kardashian (40) revelou que seus quatro filhos, North (8 anos), Saint (5 anos), Chicago (3 anos) e Psalm (2), imploram para que ela abandone seu sonho de se tornar uma advogada.

Durante uma entrevista no podcast We Are Supported By, da atriz Kristen Bell (41), a empresária afirmou como estão os preparativos para um novo exame da ordem dos Estados Unidos.

Kim diz que os filhos pediram para ela desistir de um sonho:

Na conversa, a estrela de Keep Up With The Kardashians adiantou os seus filhos não estão nada felizes com a novidade. “É uma luta para mim, porque tira muito do meu tempo com as minhas crianças. Já tive noites com as crianças chorando e me pedindo, ‘por favor não faça mais isso, não vire uma advogada, você está muito ocupada e passando muito tempo longe’”, detalhou ela.

“Precisei sentar com eles e dizer: ‘eu ia amar vocês ficando comigo, eu ia amar vocês nessa jornada comigo’. Eu falo sobre casos com eles, eles estão no meu escritório quando choro por causa de alguns casos. Falei com eles: ‘um dia vocês vão entender e ficar orgulhosos de mim, quero que vocês sejam o que quiser quando crescerem e quero que vocês me deem espaço e forças para isso’”, explicou.

Ainda nesta semana, Kim Kardashian exibiu cliques em evento de audição de Dondanovo álbum do ex-marido, Kanye West (44).

Último acesso: 06 Dec 2021 - 04:33:33 (397273).

Leia também

TV CARAS