Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Giovana Oliveira, cunhada de Ana Hickmann, agradece apoio: 'O pior já passou'

Ela se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais nesta quinta-feira, 26

CARAS Online Publicado em 26/05/2016, às 14h03 - Atualizado às 14h13

Giovana com a família Hickmann - Reprodução Instagram
Giovana com a família Hickmann - Reprodução Instagram

Cunhada da apresentadora Ana Hickmann, Giovana Oliveira usou as redes sociais para se pronunciar pela primeira vez após o atentado que sofreu no último sábado.

+ "Deus nos salvou", diz Ana Hickmann após atentado em hotel

"Queridos, eu só posso dizer MUITO OBRIGADA por todas as mensagens, rezas, orações e energias positivas que me foram enviadas. Já estou no hospital de SP, saí da UTI, e preciso ainda de alguns cuidados especiais, mas o pior já passou, graças a Deus e a essa força maior divina que com certeza me salvou! Aos poucos vou respondendo a todas as mensagens! Não me esqueçam nas orações", escreveu no Instagram.

Na noite de terça-feira, 24, Alexandre Correa -- marido de Ana -- posou com a família reunida no sofá de sua casa em São Paulo. "Esgotados,exaustos e arrasados. Porém juntos, pois foi assim que Deus quis. Família", disse o empresário.

No sábado, 21, Ana Hickmann e mais dois familiares ficaram reféns de um suposto fã que desejava tirar sua vida em um hotel. Após uma luta corporal com Gustavo Correa, o fã Rodrigo acabou sendo baleado e morto.