CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

"Deus nos salvou", diz Ana Hickmann após atentado em hotel

A apresentadora agradeceu o carinho dos fãs recebido através de suas redes sociais nesta quarta-feira, 25

CARAS Digital Publicado em 25/05/2016, às 09h06 - Atualizado às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann posa com a família reunida - Manuela Scarpa/BrazilNews
Ana Hickmann posa com a família reunida - Manuela Scarpa/BrazilNews

Ana Hickmann agradeceu o carinho dos fãs nesta quarta-feira, 25, após o drama vivido em um quarto de hotel em Belo Horizonte.

"Deus! Se hoje, eu, Giovana e Gustavo estamos vivos é porque Deus nos salvou. Minha família está unida! Obrigada! Agradecimento também é a força maior dos meus dias, por tantas ligações, mensagens por WhattsApp, emails, flores, mensagens por redes sociais e por todas as formas possíveis que encontraram de me dar apoio. Gratidão por todos vocês que estiveram e sempre estarão ao meu lado. Obrigada por todas as orações e pensamentos positivos. Obrigada por entenderem o que passei. Obrigada meu Deus! Beijos", disse a apresentadora em suas redes sociais.

Na noite de terça-feira, 24, Alexandre Correa -- marido de Ana -- posou com a família reunida no sofá de sua casa em São Paulo. "Esgotados,exaustos e arrasados. Porém juntos, pois foi assim que Deus quis. Família", disse o empresário.

No sábado, 21, Ana Hickmann e mais dois familiares ficaram reféns de um suposto fã que desejava tirar sua vida em um hotel. Após uma luta corporal com Gustavo Correa, o fã Rodrigo acabou sendo baleado e morto.

Esgotados,exaustos e arrasados .... Porém juntos, pois foi assim que Deus quis. Família.

Uma foto publicada por @alewin71 em